' '

25 de setembro de 2021

DEADLY CLASS #5: imagens e detalhes

A Devir está lançando o quinto volume de DEADLY CLASS, que junta dois encadernados americanos na obra de Rick Remender e Wes Craig. Veja abaixo sinopse, detalhes, imagens e projeção das edições futuras.



DEADLY CLASS #5 ISSO NÃO É O FIM
Set/2021.
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 256+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo cor, R$ 99,00.
Em 1987 conhecemos o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello, um garoto que perdeu a família e não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal que tem como alunos as futuras gerações de assassinos das principais famílias e organizações criminosas do mundo.

Neste volume:
Os violentos exames finais da Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos criaram um novo status quo. O Conselho Estudantil eliminou todos os seus inimigos e passou a comandar os corredores com mão de ferro. E neste tanque de tubarões surge sangue fresco: os novos alunos do primeiro ano.

Conheça Quan, um vietnamita estilo rockabilly, rápido com facas e com um pente. Helmut, um metaleiro da Alemanha Oriental com um profundo ódio de comunistas. Zenzele, uma refugiada de uma violenta guerra civil africana, muito hábil no manejo do martelo. E Tosahwi, um punk skatista nativo americano, querendo se vingar por tudo que seu povo sofreu.

Enquanto isso, Saya, está prestes a se tornar a estudante mais letal da escola. Mas quando seu passado sinistro volta para assombrá-la, será que ela conseguirá surfar a onda de sangue que vem em sua direção ou irá acabar se afogando?

Longe das confusões, encontramos Marcus e Maria, raros sobreviventes da escola mais letal do mundo. A grande questão a ser respondida é: os dois jovens conseguirão viver tranquilamente em uma praia ensolarada, ou o sentimento de vingança será mais forte? Bem-vindo à América dos anos oitenta!

• Reúne Deadly Class #22-31
• Primeiro volume ´duplo’ de Deadly Class da Devir reunindo dois TPBs americanos (Vol. 5: Carousel e Vol. 6: It is not the end)
• Título Original: Deadly Class vol. 5: Carousel e Deadly Class vol. 6: It is not the end
• Editora original: Image Comics
• Roteiro: Rick Remender
• Desenhos: Wes Craig
• Tradução: Marquito Maia

 

 

 






★ Fonte: divulgação.
★ Reprodução de artes e fotogramas: é aqui feita apenas para fins de divulgação. Artes e personagens são de propriedade de seus criadores/licenciadores. A qualidade aqui exibida é inferior à original.
 Sinopses (aqui, em azul e itálico) e informações sobre preço de capa, estrutura do título e da edição, extensão prevista de um título ou de uma coleção: são dados divulgados pelas editoras.
★ Observações entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Colaboração: o Planeta Gibi colabora com as publicações Disney da Culturama traduzindo, escrevendo artigos e prestando assessoria com base em nosso acervo e banco de dados.
★ Comercialização: o Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. 
★ Assinaturas: o Planeta Gibi não comercializa nem participa de nenhum tipo de assinatura de revistas ou serviços, e desconhecemos os termos e condições estabelecidos para essas vendas. Eventuais menções a isso cumprem a simples função de informar o que, julgamos, seja do interesse de leitores e, sobretudo, de colecionadores.
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 25/set/2021.
★ Atualizado pela última vez em 25/set/2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão