' '

7 de janeiro de 2021

ESTRANHOS NO PARAÍSO é concluído pela Devir

A Devir anuncia para este mês o lançamento do sexto e último volume de ESTRANHOS NO PARAÍSO, obra de Terry Moore (tradução de Guilherme Miranda). 

Veja abaixo sinopse, detalhes editoriais e imagens, inclusive do bookplate autografado comemorativo.


ESTRANHOS NO PARAÍSO #6
Devir Livraria, Terry Moore, janeiro de 2021.
Publicação eventual em 6 volumes, formato 17 x 26 cm, 336+4 páginas, lombada quadrada, capa dura com hot stamping e reserva de verniz, miolo p&b, R$ 115,00.

Estranhos no Paraíso é uma história em quadrinhos sobre relacionamento, amor e amizade. Suas três personagens principais vivenciam angústias, alegrias e desencontros num pano de fundo digno das melhores histórias policiais ou de suspense. Com essa mistura diferente de tudo o que você já viu, o criador, Terry Moore, escreve e desenha uma história com personagens surpreendentemente reais. Francine, a melhor amiga de Katchoo, vive num constante esforço para manter sua autoestima, seu peso e para afastar-se de relacionamentos tóxicos. Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem em sua vida. Ela é esperta, independente e está apaixonada por Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil, porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração.

Neste volume:
Quando seu famoso cunhado é vítima de um atentado pelas mãos de um fã alucinado, Francine acaba tendo que confrontar suas dúvidas e temores sobre os caminhos que escolheu. Numa decisão ousada, ela abandona seu marido infiel, e parte para tentar se reconectar com a única pessoa que ela realmente amou, Katchoo. Mas muitas coisas mudaram desde que Francine partiu, Katchoo já não é mais a mesma pessoa, e logo fica muito claro que se Francine a quiser de volta, terá que lutar por ela.

• Reúne Strangers in Paradise (vol. 3) 77-90, 25 e 33.

• Este é o volume final de Estranhos no Paraíso, concluindo a série pela primeira vez no Brasil.

• Vencedora do prêmio Eisner de melhor história seriada na sua estreia, Estranhos no Paraíso, tem uma legião de fãs ardorosos no Brasil aguardando a continuação da série.

• Para comemorar a conclusão da série, a Devir produziu bookplates autografados em quantidades limitadas (imagem abaixo).

• Título Original: Strangers in Paradise Book 6

• Editora original: Abstract Studios.




 

 

 




★ Fonte: divulgação.
★ O Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. Problemas relacionados a aquisições com terceiros, incluindo assinaturas feitas com editoras, são de inteira responsabilidade desses terceiros, assim como toda e qualquer informação aqui divulgada acerca dessas comercializações.
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 7/jan/2021.
★ Atualizado pela última vez em 7/jan/2021.



5 comentários:

  1. Parabéns à Devir, eu estou na terceira edição comprada, prestes a comprar a quarta e a quinta, mas realmente não acreditava que a editora fosse finalizar o material, devido ao nicho de público altamente limitado. Arrisco dizer que foi o maior lançamento editorial de quadrinhos no país na última década, e tenho conhecimento do meio editorial pra arriscar esta conclusão. Claro que isso só será reconhecido no futuro, como sempre acontece com grandes feitos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Devir por essa conclusão inédita depois de várias tentativas fracassadas de outras editoras em décadas!

    Agora concluam Paper Girls! ;)

    ResponderExcluir
  3. Será q vão lançar um box com a coleção completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta da editora:

      "
      Boa tarde!

      No momento não temos planos
      "

      Excluir
  4. Estranhos no Paraíso tem a beleza do romance e a fúria de não se saber quem é e o que quer. São obras como essa que fazem das HQs a oitava arte.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão