' '

4 de agosto de 2020

LAZARUS #4: veja prévia e detalhes

A Devir anuncia para setembro o quarto volume de LAZARUS. Roteiro de Greg Rucka e desenhos de Michael Lark.

Veja abaixo sinopse, detalhes editoriais e prévia, além das capas dos volumes já lançados no Brasil.





LAZARUS #4
Devir Livraria, Nervous Habit, setembro de 2020.
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 164+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão (R$ 65,00), capa dura (R$ 75,00), miolo couché cor 115g.
O mundo não se encontra mais dividido por fronteiras políticas ou geográficas, agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder está nas mãos de um punhado de FAMÍLIAS. Os poucos servos dessas famílias são protegidos, e todos os outros são considerados REFUGOS. E cada família tem seu Lazarus, uma pessoa recebe o melhor que a ciência pode oferecer em avanços biológicos e cibernéticos e é treinada para ser seu protetor. Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Esta é sua história.

Nessa edição: Os CARLYLE e os HOCK estão lutando pelo controle da América do Norte, enquanto Malcolm Carlyle está às portas da morte, vítima de um veneno criado por Jakob Hock. Os aliados dos Carlyle estão ficando mais nervosos e FOREVER CARLYLE, a Lazarus de sua Família, é enviada em uma missão para impedir que uma importante cidade caia nas mãos de Hock. Mas Forever não se contenta mais em apenas seguir ordens. Ela começou a se rebelar. Um simples ato que pode custar tanto a vida dela quanto a de sua Família.

• Roteiro: Greg Rucka. Desenho: Michael Lark.
• Reúne Lazarus # 16-21.
• Título original: Lazarus vol. 4.
• Editora original: Image Comics.
• Nas palavras de Greg Rucka, o criador da série, Lazarus é uma mistura de O Poderoso Chefão (de Francis Ford Coppola, 1972) com Filhos da Esperança (de Alfonso Cuarón, 2016).
• Lazarus foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014.
• Em 2018, a editora Green Ronin publicou o RPG The World of Lazarus - A Modern AGE Campaign Setting dos autores Neal Bailey, Crystal Frasier, Robert Mackenzie, Eric Trautmann e Dave Walker.




 

 

 

 




  
 

Os volumes da coleção


★ Fonte: divulgação.
★ O Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. Problemas relacionados a aquisições com terceiros, incluindo assinaturas feitas com editoras, são de inteira responsabilidade desses terceiros, assim como toda e qualquer informação aqui divulgada acerca dessas comercializações.
★ Titulação, serialização, numeração sequencial exibidos entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 4/ago/2020.
★ Atualizado pela última vez em 4/ago/2020.





Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão