' '

14 de julho de 2020

THE BOYS #10 compila minissérie

O volume 10 de THE BOYS, que a Devir está lançando neste mês, compila a minissérie THE BOYS: BUTCHER, BAKER, CANDLESTICKMAKER, de 2011, com roteiro de Garth Ennis e desenhos de Darick Robertson. Veja abaixo sinopse, detalhes editoriais e prévia.




THE BOYS #10 PAU PRA TODA OBRA
Devir Livraria, julho de 2020.
Publicação eventual, formato 16,5 x 24 cm, 144+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo couché cor, R$ 60,00.
Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “súpers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The BOYS: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra – os superpoderes. Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The BOYS.

Nessa edição:
Ele podia ter sido um homem muito diferente. Billy Butcher, também conhecido como Carniceiro, o líder dos Rapazes, uma vez teve a chance de viver outra vida – quando o amor de uma boa mulher o afastou do seu pavoroso caminho de violência e desespero. Esta é a história de Billy e Becky, contada pelo próprio: das ruelas do East End de Londres
até a carnificina da Guerra das Malvinas, das alturas do amor até as profundezas da tragédia. Quando essa história chegar ao fim, ele estará pronto... para acertar as contas de uma vez por todas. A saga dos Rapazes se aproxima do fim.

• Reúne a minissérie Butcher, Baker, Candlestickmaker # 1-6 (2011)


• Criada pelo aclamado roteirista Garth Ennis (Preacher, Hellblazer, Justiceiro) e o artista Darick Robertson (Transmetropolitan, Wolverine), The Boys começou como um título da WildStorm da DC Comics, que foi cancelado depois do primeiro arco de histórias, pois a DC considerou o conteúdo da série explicito demais para editora.

• À época de seu lançamento The Boys foi a HQ para adultos mais vendida nos EUA.

• A Amazon confirmou a segunda temporada de The Boys para setembro de 2020, visto que a primeira temporada, lançada em 2019, foi um dos programas mais assistidos no Prime Video em diversos países.

• Em 2008, The Boys foi indicada ao Prêmio Eisner na categoria de “Melhor Série” e, em 2010, ao Scream Awards, na categoria de “Melhor HQ ou Graphic Novel”.

• Título Original: The Boys – Butcher, Baker, Candlestickmaker

• Editora original: Dynamite 

• Roteiro: Garth Ennis. Desenhos: Darick Robertson



 

 

 




 

Os volumes da coleção


★ Fonte: divulgação.
★ O Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. Problemas relacionados a aquisições com terceiros, incluindo assinaturas feitas com editoras, são de inteira responsabilidade desses terceiros, assim como toda e qualquer informação aqui divulgada acerca dessas comercializações.
★ Titulação, serialização, numeração sequencial exibidos entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 14/jul/2020.
★ Atualizado pela última vez em 14/jul/2020.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão