' '

13 de julho de 2020

GRANDE ALMANAQUE DISNEY e UM ESPECIAL DISNEY agora têm assinaturas

A Culturama está divulgando seus novos pacotes de assinaturas. Há desde o pacote completo, com as seis mensais, GRANDE ALMANAQUE DISNEY e UM ESPECIAL DISNEY (estas, bimestrais), que são entregues em uma caixa contendo um brinde exclusivo, até assinatura apenas do almanaque, entre outras novidades. Veja no quadro abaixo.

Os dois quadros abaixo estão divulgados pela editora. No link, outros pacotes disponíveis e mais informações.







* O Planeta Gibi não comercializa nem participa de nenhum tipo de assinatura de revistas de nenhuma editora, e desconhecemos os termos e detalhes das condições por elas estabelecidos para a venda desses serviços. Esta nota cumpre a simples função de informar a oferta desse serviço.

★ VEM AÍ...


★ PATO DONALD 70 ANOS DE REVISTA:


PATO DONALD está completando 70 anos de revista no Brasil. Esta é a capa da edição deste mês (#2.498, Culturama #16). Voltaremos a isso.

★ EM TEMPO:

Recebi e agradeço mensagens de leitores deste Planeta Gibi Blog acerca de novas postagens. Estive envolvido em outro projeto de quadrinhos Disney (não Culturama), cuja divulgação ocorrerá no tempo do contratante, daí minha ausência aqui. A partir de amanhã, as postagens serão retomadas e seguirão para a normalidade, inclusive com a publicação de checklists atrasados. Diferentemente de nossa loja, que conta com equipe e trabalha, desde sempre, em ritmo normal, este blog depende exclusivamente da disponibilidade de tempo de seu editor, Edenilson Rodrigues Lazaro. Grande abraço a todos.


★ Fonte: divulgação.
★ O Planeta Gibi colabora com as publicações Disney da Culturama traduzindo, escrevendo artigos e prestando assessoria com base em nosso acervo e banco de dados.
★ O Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. Problemas relacionados a aquisições com terceiros, incluindo assinaturas feitas com editoras, são de inteira responsabilidade desses terceiros, assim como toda e qualquer informação aqui divulgada acerca dessas comercializações.
★ Observações entre colchetes: são dados atribuídos pelo Planeta Gibi somente para fins de colecionismo.
★ Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
★ Publicado originalmente em 13/jul/2020.
★ Atualizado pela última vez em 13/jul/2020.







11 comentários:

  1. Será que vai sair algum encadernado do Pato Donald em comemoração aos seus 70 anos ?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas informacoes, Edenilson, bom termos novas postagens com mais frequencia ! Um otimo trabalho e sucesso em seus empreendimentos !

    ResponderExcluir
  3. "Projeto Disney não Culturama"? Tomara que seja o segundo volume do Peninha com as histórias do Kinney e Hubard.

    ResponderExcluir
  4. Oba, mais quadrinhos disney fora da Culturama! Também fico feliz com a volta das postagens.

    ResponderExcluir
  5. O José Rivaldo Ribeiro não é mais editor deste blog?

    ResponderExcluir
  6. Deve ser na editora panini comics o projeto

    ResponderExcluir
  7. Ainda estou esperando os gibis de Junho na banca aqui perto de casa...lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se normalmente eles chegam na banca perto de você, dê graças a Deus. Atraso nesse tempo de pandemia é mais que justificável.
      Em Brasília, nunca vi uma revista Disney da Culturama numa das raras bancas de revistas que ainda existem por aqui.
      Prá não dizer que não vi em lugar nenhum, vi alguns livros numa livraria especializada em livros para ensino de línguas que tem na Asa Sul.

      Excluir
  8. Cara, como a Culturama é confusa. A impressão que passa é que não elaboraram nenhum plano a longo prazo de assinaturas e ideias. Logo que anunciaram que a culturama iria vender quadrinhos da Disney fiz minha assinatura com eles por 1 ano. Quando venceu a assinatura, solicitei a renovação da mesma e informaram que não existia isso. Teria que pedir uma nova solicitação de assinatura, sem ser renovação, pois não haviam planos de renovação e estavam reestruturando. Fiz o novo pedido e só existiam 3 planos de assinatura possíveis, nenhum com a opção do temático ou grande almanaque incluídos. No caso acabei optando pela assinatura premium. Isso foi em janeiro deste ano, antes da pandemia. Em fevereiro eles entraram em contato comigo apresentando proposta de renovação. Agora, em Julho, surgem novos planos incluíndo temático e grande almanaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinei em dezembro pra receber a edição especial do Mickey. Quando vi que estava demorando, entrei em contato e descobrir que nem validaram a assinatura. Depois de muita dificuldade, recebi a primeira remessa em maio, sem o especial. Desisti e cancelei a assinatura pra não ter dor de cabeça!!!

      Excluir
  9. Bem vindo de volta, Edenilson.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão