' '

19 de setembro de 2019

SAGA #9 é anunciado para outubro e alcança EUA

Veja abaixo prévia, capa, detalhes e sinopse do volume 9 de SAGA, cujo lançamento a Devir anuncia para outubro.

Dessa forma, a publicação alcança a série nos EUA, já que seus autores, Brian K. Vaughan e Fiona Staples, programaram um hiato nesse ponto e a história só deve ser retomada em algum momento de 2020.





SAGA #9
Publicação eventual, formato 19 x 28 cm, 152+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, miolo cor, R$ 72,00.
Já há alguns anos nós acompanhamos a jornada de Alana e Marko, desde o nascimento da pequena Hazel no meio do conflito entre os mundos de seus pais. Eles lutaram muito e depois de superar o maior trauma que uma família pode passar, encontraram um lugar tranquilo para descansar.

Agora:
Em um raro momento de paz, Marko começa a escrever seu livro e Sir Robô engrena um novo relacionamento. Donzel e Hazel se divertem com Ghüs e o casal de jornalistas aguarda uma resposta decisiva para o grupo. Marko e Alana começam a pensar nos próximos passos. Tudo vai bem.

Mas em Saga as coisas nunca são simples. O Querer parece finalmente ter retomado as rédeas da sua vida e ele só tem uma coisa em mente: vingança! [Saga 49-54.]


 

 



★ Fonte: divulgação.
★ O Planeta Gibi só se responsabiliza por compras efetuadas em sua loja. Problemas relacionados a aquisições com terceiros, incluindo assinaturas feitas com editoras, são de inteira responsabilidade desses terceiros, assim como toda e qualquer informação aqui divulgada acerca dessas comercializações.
★ Sinopses (em azul), detalhes editoriais, extensão prevista de um título: são dados fornecidos pelas editoras e de sua intrínseca responsabilidade.
 Dúvidas e sugestões: escreva para o editor do Planeta Gibi Blog.
 Publicado originalmente em 19/set/2019.
★ Atualizado pela última vez em: 19/set/2019.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

Não são permitidos comentários que incluam:

Termos ofensivos, agressivos ou pejorativos
• Qualquer link ou e-mail
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos
Assunto alheio ao tema da postagem em questão