' '

21 de set de 2018

HQ Disney GRAVITY FALLS chega em outubro

GRAVITY FALLS: LENDAS PERDIDAS, quadrinhos baseados na série animada de televisão criada por Alex Hirsch, será lançado no Brasil em outubro pela Universo dos Livros. A graphic novel foi lançada nos EUA pela Disney Press em julho e é listada como uma das publicações mais vendidas em sua categoria naquele país.

A animação foi exibida originalmente entre 2012 e 2016. No Brasil, também está disponível na Netflix. 



A Universo dos Livros lançou outros títulos Disney no Brasil — nenhum deles com HQs, até onde nos consta —, como Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, Sou Luna: Corações Confusos, Rapunzel e a Lagoa PerdidaFrozen: Um Coração Congelado, entre outros.




GRAVITY FALLS: LENDAS PERDIDAS — 4 HISTÓRIAS INÉDITAS SOBRE OS MISTÉRIOS DA CIDADE
Publicação avulsa, formato 18,4 x 27,6 cm, 144+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, miolo cor, R$ 79,90, distribuição em livrarias.
Dipper, Mabel e todo mundo da Cabana do Mistério aguardam você em quatro novas e empolgantes aventuras – próprias da excêntrica cidade de Gravity Falls! Preparem-se, pois neste livro vocês encontrarão uma coletânea de quatro histórias inéditas sobre os mistérios de Gravity Falls. Descubra para onde as criaturas esquisitas da cidade vão quando ninguém está olhando, qual é a sensação de se perder no multiverso, como Mabel se livrará de um monstro invocado por Pacífica, e muito mais. Com Gravity Falls: lendas perdidas, você não precisará se questionar mais – as histórias são estranhas demais para serem transmitidas pela TV, mas têm a quantidade certa de bizarrice para integrarem esta graphic novel sem precedentes. Imperdível!
Quando: out/2018.

• Capa definitiva: a divulgar.

 Clique aqui para comprar gibis Disney em nossa loja.


★ Por Edenilson Rodrigues.
★ Fontes: divulgação, Banco de Dados Planeta Gibi.
★ Publicado originalmente em 21/set/2018.




4 comentários:

  1. Não era essa HQ Disney que esperava... ao que parece nenhuma editora se interessou até o momento continuar com o trabalho da Abril.

    ResponderExcluir
  2. E eu na expectativa que alguém assuma as coleções Disney da Abril... Só lamento!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que aqui ninguém gosta tanto assim de quadrinhos, pois quem gosta tem os seus, não importa muito se são em papel assim ou assado ou se a capa seja dura ou mole ou se as histórias são deste ou daquele artista. Quem gosta de quadrinhos também crítica, fala mal... mas... estou começando a duvidar se o povo daqui curte mesmo quadrinhos. Alguns criticavam tanto a Disney. Agora vejo os mesmos fazendo a mesma coisa com a turma da Mônica e com a Marvel e com a DC e com a Bonelli. Todas empresas que ainda produzem mensais. A maioria ainda usa capa mole e papel comum... será que essas pessoas curtem mesmo quadrinhos???
    Parecem aqueles caras que dizem gostar de mulher mas uma é gorda demais, a outra é magra demais, a outra é feia denais, a outra é narigudo e a outra tem o cabelo ruim. Sabe? É difícil. Pessoas assim não são felizes e ainda ficam espalhando essa carga por aí como uma doença contagiosa que não traz nada de bom e só espanta as pessoas.
    Se um dia as publicações obedecerem as todos esses quesitos de melhoras, ainda assim irão reclamar e reclamar e sempre justificar porque não compram e sempre desanimarem os outros a terem também.
    É tão estranho isso. Essas pessoas migram de universos de quadrinhos e as queixas continuam. Muitas vezes são as mesmas queixas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

O comentário NÃO SERÁ publicado quando incluir:

• Quaisquer ofensas, agressões ou termos pejorativos;
• Quaisquer links ou e-mails;
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
Assunto alheio ao tema da postagem em questão.