' '

27 de abr de 2018

LAZARUS sai em maio pela Devir: veja imagens

Devir anuncia para a semana que vem o lançamento do primeiro encadernado de LAZARUS, série de ficção científica criada por Greg Rucka e Michael Lark publicada originalmente nos EUA pela Image desde 2013, com 27 edições lançadas até abril de 2018 — compiladas, por ora, em 5 encadernados.

Veja abaixo detalhes e imagens da obra, além de informações sobre os artistas.







LAZARUS #1
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 104+4 páginas, lombada quadrada, miolo cor, R$ 39,90 (capa cartão), R$ 54,90 (capa dura exclusiva Amazon), distribuição em livrarias.

• Este volume compila LAZARUS (2013) Prequel, 1 a 4.

• Roteiro: Greg Rucka. Desenhos e arte-final: Michael Lark. Cores: Santi. Arte final do capítulo 3: Michael Lark, Stefano Gaudiano e Brian Level. Arte-final do capítulo 4: Michael Lark e Brian Level.

• Tradução de Kleber de Sousa.

O mundo não se encontra mais dividido por fronteiras geopolíticas. Agora as fronteiras são econômicas. Riqueza é poder, e o poder se concentra nas mãos de um punhado de Famílias. Os poucos que fornecem serviços às famílias são os protegidos. Todos os outros são considerados Refugos. 

Em cada Família há uma pessoa que recebe o melhor que se pode oferecer de treinamento, tecnologia, recursos e qualquer vantagem científica. Essa pessoa se torna a espada e o escudo de sua Família, seu protetor, seu Lazarus!

Na Família Carlyle, a Lazarus se chama Forever. Este é o início de sua história.

LAZARUS é uma obra de ficção científica distópica que vai agradar fãs de filmes como O Livro de Eli e Mad Max. Foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014. Em 2017, a Legendary Pictures e a Matt Tolmach Productions adquiriram os direitos para produzir uma série de Lazarus para a plataforma Amazon Prime. O cocriador da série, Greg Rucka, está diretamente ligado ao projeto, mas ainda não há previsão de lançamento.

OS AUTORES:

Greg Rucka é um escritor e roteirista norte-americano que atualmente vive na cidade de Portland. Desde o início da sua carreira, ele divide seu tempo entre romances, quadrinhos autorais e quadrinhos de super-heróis mainstream. Entre seus trabalhos mais famosos estão as séries de livros policiais Atticus Kodiak, Jad Bell e três romances de Star Wars. Nos quadrinhos, ficou conhecido principalmente por suas histórias em Batman, Gotham City contra o Crime e Wolverine. Recentemente, Rucka assumiu os roteiros do gibi da Mulher-Maravilha na fase Renascimento. Sua graphic novel Whiteout, publicada no Brasil pela Devir em 2007 (volume um) e 2009 (volume dois), foi adaptada para o cinema em uma produção estrelada por Kate Beckinsale. Rucka foi indicado ao prêmio Eisner (a premiação mais importante da indústria americana) mais de 20 vezes e venceu em 4 ocasiões.

Michael Lark desenha profissionalmente desde 1990. Depois de cinco anos trabalhando para editoras menores, ele foi contratado pela DC Comics/Vertigo, onde foi um dos artistas responsáveis por Shade: O Homem Mutável e, logo em seguida, ilustrou a elogiada Terminal City. Em 2003, trabalhou com Greg Rucka e Ed Brubaker na série Gotham City contra o Crime. Na Marvel, ele produziu histórias com personagens como Homem-Aranha e Defensores, mas seu trabalho mais marcante foi no gibi do Demolidor, com o roteirista Ed Brubaker. Desde 2013, Lark tem se dedicado a Lazarus.


 

 

 



 Por Edenilson Rodrigues.
 Fonte: divulgação.
 Informações sobre preço de capa, estrutura do título e da edição, extensão prevista de um título ou de uma coleção: são dados registrados no ISBN ou fornecidos pelas editoras e de sua intrínseca responsabilidade, assim como as sinopses aqui apresentadas em itálico na cor azul.
 Publicado originalmente em 27/abr/2018.
 Atualizado pela última vez em 27/abr/2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

O comentário NÃO SERÁ publicado quando incluir:

• Quaisquer ofensas, agressões ou termos pejorativos;
• Quaisquer links ou e-mails;
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
Assunto alheio ao tema da postagem em questão.