' '

24 de mai de 2016

Convite da Abril para lançamento do Manual do Escoteiro Mirim em SP

O Manual do Escoteiro Mirim, que ocupou nada menos que toda a capa do caderno Ilustrada da Folha de S.Paulo no último dia 14, além de ter um divertido vídeo produzido pela TV Folha, começa a ser vendido no final desta semana. E a Editora Abril convida para o evento de relançamento em São Paulo no próximo dia 3, no Shopping JK (Estação Vila Olímpia — detalhes no banner abaixo), juntamente com o DISNEY DE LUXO ESCOTEIROS MIRINS. Os editores estarão presentes para um bate papo com o pessoal.





Leia aqui informações sobre os dois lançamentos.





Por Edenilson Rodrigues.
Fonte: divulgação Editora Abril.
Publicado originalmente em 24/mai/2016.




8 comentários:

  1. Muito bom, embora o original se for procurar sai mais barato que esse.


    Quem quiser discutir sobre quadrinhos Disney, ou ver as edições antigas que tenho como "O Pato Donald 478'' (1961) me mande um email para aranha_ara@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  2. Jonas, o Manual 1ª Edição (1971) é raríssimo. Quando encontrado em estado colecionável não sai por menos de 200 reais.

    Abs.

    Edenilson.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que a Abril relancasse também os capa dura da Disney tio Patinhas pato Donald e Mickey especial dos anos 70 fez também muito sucesso na época e hoje são gibis muito cobiçados.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Serão vendidos somente em bancas ou também nas livrarias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque você não conhece o sebo aqui de Ribeirão. Tem em um estado razoável por R$20,00.

      Excluir
    2. Ok. Eu já comprei um Mickey #4, que nem preço tem, por 1 real. Um Almanaque da Mônica #2 (de verdade) por 5 reais. Etc. Obviamente que esses não são os preços de mercado dessas publicações.

      Abs.

      Eddenilson

      Excluir
  5. Já reservei o meu. Tinha nove anos (em jun 1971) quando adquiri o meu exemplar da primeira edição. Adorei! Um ano depois foi publicado o Manual do Tio Patinhas, que também me foi comprado. Eu me embevecia com a arte gráfica destes livros. Infelizmente não pude adquirir os outros manuais. Desta vez comprarei todos! Urra!

    ResponderExcluir
  6. Já reservei o meu. Tinha nove anos (em jun 1971) quando adquiri o meu exemplar da primeira edição. Adorei! Um ano depois foi publicado o Manual do Tio Patinhas, que também me foi comprado. Eu me embevecia com a arte gráfica destes livros. Infelizmente não pude adquirir os outros manuais. Desta vez comprarei todos! Urra!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

O comentário NÃO SERÁ publicado quando incluir:

• Quaisquer ofensas, agressões ou termos pejorativos;
• Quaisquer links ou e-mails;
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
Assunto alheio ao tema da postagem em questão.