' '

15 de jan de 2016

Mais SNOOPY em quadrinhos, agora pela Coquetel

Além dos três livros de quadrinhos pela L&PM e do álbum de figurinhas lançado pela Panini, SNOOPY E SUA TURMA também estão ganhando uma publicação com tiras coloridas e atividades, como palavras cruzadas e caça-palavras, pela Coquetel. Veja a seguir as prévias da edição e mais detalhes.



SNOOPY E SUA TURMA — QUADRINHOS E ATIVIDADES
Coquetel, Peanuts Worldwide, jan/2016.
Publicação avulsa, formato 20,5 x 20,5 cm, 96+4 páginas, R$ 24,90, distribuição em bancas e livrarias.
Snoopy e sua turma convidam você para uma aventura imperdível. Nas páginas deste livro, você irá se divertir e aprender com jogos e atividades, como Caça-Palavras, Jogos do Erros, Achei!, Corte e Recorte, Jogo da Memória e muito mais, além das divertidas histórias com a participação para lá de especial deste simpático cachorro. Comece já e aproveite cada momento. Divirta-se!











Por E. Rodrigues



2 comentários:

  1. Bela postagem, e coincidiu com os últimos vídeos que tenho acessado no Youtube, e um deles foi de alguns episódios do Snoppy. Nunca li os quadrinhos (pretendo acompanhar um dia desses), mas os desenhos são magníficos. A pureza e ingenuidade dos personagens neles transmitidos é algo que hoje se tornou completamente vazio.

    Citando alguns episódios como aquele da plantação de abóboras e o Lino como representante na presidência escolar.
    Soberbo todos esses desenhos do Snoppy, tive sorte de ter pego essa época em que pude conhece-los nas várias assistidas nas tardes do SBT.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver que Snoopy está em uma crescente de sucesso no Brasil. Do material impresso, conheço bem pouco. Acompanhava mesmo eram os episódios da TV. Posso comparar ele ao Chaves no sentido de que dá aquele momento pequeno de alegria sem precisar ser polêmico ou usar de apelações e situações chocantes. Vida longa ao sucesso de Snopy e sua turma.
    Sobre a publicacao, Passatempos tem que ser Coquetel mesmo! Maior referência na área.
    Um abraço!

    Fabiano Caldeira

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

O comentário NÃO SERÁ publicado quando incluir:

• Quaisquer ofensas, agressões ou termos pejorativos;
• Quaisquer links ou e-mails;
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
Assunto alheio ao tema da postagem em questão.