' '

28 de fev de 2011

Peanuts: prévia da graphic novel da kaboom!

Por E. Rodrigues

A divisão infantil da Boom! Studios, recém-nomeada kaboom!, divulgou uma prévia da estreia de Peanuts em formato graphic novel: Happiness Is a Warm Blanket. Com 80 páginas, formato 18 x 25 cm e capa dura, a obra é uma adaptação do vídeo homônimo, a ser lançado no mercado americano pela Warner no final de março — assim como o álbum. A editora informa que a história é do próprio criador da turma de Snoopy, Charles Schulz, aqui adaptada por seu filho Craig e por Stephan Pastis, com arte de Bob Scott, Vicki Scott e Ron Zorman.








3 comentários:

  1. Legal demais...um desse por aqui eu comprava fácil!;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal do PLaneta Gibi! Confesso que esse trabalho é bem diferente dos que vi lá na Saraiva onde as tiras eram em preto e branco e os personagens eram tão diferentes da Tv que alguns até demorei para reconhecer, principalmente o Snoopy.
    Mas esse materal, além de ser colorido, traz os desenhos na aparência bem fiel aos que via na TV e o Snoopy está demais, bem folgado e lindo, igual a mim.
    rsrsrs...
    Gostaria que vocês informassem se há um meio dos brasileiros comprarem essa revista e qual será possívelmente o preço dela em reais.
    É possível? Eu manjo um pouquinho de inglês, o suficiente para entender "a pegada" das tirinhas que vocês mostraram. Saudades desse tipo de humor...
    Um abraço.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, é quase certo que a publicação será vendida pela Amazon (e com desconto de uns 30% sobre os 20 dólares do preço de capa). Quanto ao preço total, acrescente mais uns 10 dólares pelo frete.
    Abraço.
    E.Rodrigues

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem a opinião do Planeta Gibi.

O comentário NÃO SERÁ publicado quando incluir:

• Quaisquer ofensas, agressões ou termos pejorativos;
• Quaisquer links ou e-mails;
• Qualquer menção a outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
Assunto alheio ao tema da postagem em questão.