' '

1 de nov de 2017

THE WALKING DEAD será lançado pela Panini

Depois de uma passagem pela HQM, a série THE WALKING DEAD, que inspirou o seriado de TV homônimo, passará a ser publicada pela Panini.

O retorno começa em dezembro, em encadernados, em duas fases distintas da trama criada por Robert Kirkman. 

Veja mais detalhes abaixo.




THE WALKING DEAD #1 DIAS PASSADOS
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 152+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset p&b (e 8 páginas coloridas), R$ 36,00, distribuição nacional.

TERROR. Quantas horas existem em um dia quando você não passa metade dele assistindo à televisão? Quando foi a última vez que um de nós trabalhou DE VERDADE pra conseguir algo que queria? Quanto tempo faz desde que um de nós realmente PRECISOU de algo que QUERIA? O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o globo, levando os mortos a se levantarem e se alimentarem dos vivos. Em uma questão de meses a sociedade desmoronou, sem mercado, sem governo, serviço de correio, sem tevê a cabo. Em um mundo governado pelos mortos, estamos sendo forçados a finalmente começar a viver.

The Walking Dead foi lançada nos Estados Unidos em 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído posteriormente por Charlie Adlard. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi.

THE WALKING DEAD #19
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 144+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset p&b, R$ 36,00, distribuição nacional.

• Este encadernado, inédito no Brasil, dá continuidade ao último publicado pela HQM. O objetivo da Panini, claro, é não deixar na mão (ou esperando) os leitores que já acompanharam a saga até aqui pela editora anterior.

• A Panini inicia amanhã, dia 2, em São Paulo, a ação de lançamento junto ao público: durante o Zombie Walk (evento que, segundo a editora, acontece "nas ruas de São Paulo"), um cosplay de Michonne estará presente tirando fotos com os participantes. Também serão distribuídos marcadores de páginas.


► Por Edenilson Rodrigues.
► Fontes: divulgação, Banco de Dados Planeta Gibi.
► Publicado originalmente em 1/nov/2017.
► Atualizado pela última vez em 14/nov/2017.




Um comentário:

  1. Apesar dos inúmeros atrasos e distribuição irregular, ao menos a Panini lança as séries a que se propõe com a devida regularidade, tendo encerrado com sucesso Sandman, Preacher e outras séries Vertigo que por anos patinaram no Brasil sem jamais serem concluídas. Da minha parte, não compro mais nada que não seja da editora principal ou álbuns especiais. Desejo sorte e parabenizo a Panini pela iniciativa.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.