' '

22 de nov de 2017

Assinaturas Disney com 60%, inclusive encadernados de luxo

Na onda do Black Friday, a Abril está oferecendo nada menos que 60% de desconto nas assinaturas de pacotes variados de quadrinhos Disney. A promoção termina no próximo dia 26. 

Há desde os pacotes com os títulos tradicionais (com 4 ou 7 revistas diferentes) até OS ANOS DE OURO DE MICKEY, Manuais Disney e seleção de encadernados em capa dura (que inclui DISNEY DE LUXO e COLEÇÃO CARL BARKS DEFINITIVA).




Os pacotes são:


Manuais Disney: publicação bimestral: 11 manuais diferentes já saíram, e o Manual da Televisão sairá até dez/2017. Quem assinar este pacote, portanto, receberá os títulos já disponíveis nas bancas e livrarias. Uma assinatura de 1 ano dá direito a 6 volumes.



• OS ANOS DE OURO DE MICKEY: coleção mensal em 37 volumes. Neste mês de novembro, está chegando às bancas e livrarias o 11º volume. A editora não deixa claro, no momento da assinatura, se o cliente receberá os volumes publicados a partir de agora ou desde o volume 1. Uma assinatura de 1 ano dá direito a 12 volumes.



• ENCADERNADOS DISNEY: a assinatura anual entrega 12 obras ao cliente, incluindo DISNEY DE LUXO, PATETA FAZ HISTÓRIA e COLEÇÃO CARL BARKS DEFINITIVAA editora não deixa claro, no momento da assinatura, se o cliente receberá volumes já disponíveis nas bancas e livrarias ou aqueles que ainda serão publicados. Para 2018, a Abril a princípio programou o lançamento de 6 BARKS, 5 DISNEY DE LUXO e o último PATETA FAZ HISTÓRIAUma assinatura de 1 ano dá direito a 12 volumes.



• QUADRINHOS DISNEY: hoje inclui as mensais PATO DONALD, MICKEY, ZÉ CARIOCA e TIO PATINHAS. O assinante recebe um pacote único por mês, com os 4 títulos (48 revistas por ano).



• QUADRINHOS DISNEY COMPLETO: hoje inclui as mensais citadas acima, mais PATETA, MINNIE e a bimestral DISNEY BIGO assinante recebe um pacote único por mês, com todos os títulos juntos (78 revistas por ano).

A questão das assinaturas divide os leitores: há assinantes que criticam o serviço, relatando atrasos ou ausências de entregas; há assinantes que o elogiam — na cidade de São Paulo, pelo menos, os pacotes costumam ser entregues antes das revistas chegarem às bancas. 

A favor da editora, podemos dizer que seu site de atendimento ao assinante é bastante informativo quanto às datas das entregas mensais e possibilita, com muita facilidade, comunicar não recebimentos. Quanto a eventuais exemplares com defeitos, a Abril Jovem também tem um serviço cortês e de fácil acesso (seus canais estão claramente expostos nas páginas de expediente das revistas mensais).

Esta nota do Planeta Gibi é apenas informativa. Quem optar pelo serviço que faça uso de seu livre arbítrio.

Acesse aqui o site de assinaturas.


► Por Edenilson Rodrigues.
► Fonte: divulgação.
► Publicado originalmente em 14/nov/2017.
► Atualizado pela última vez em 14/nov/2017.



9 comentários:

  1. No inicio de Outubro recebi essa resposta da Abril quanto a assinatura.
    Anos de Ouro de Mickey você receberá os 12 primeiros volumes.

    Capa duras
    12 edições de luxo para colecionar, entreter e encantar você e toda a família. Uma seleção de títulos com preciosidades Disney, com destaque para A Saga do Tio Patinhas. Você vai conhecer a trajetória do pato mais rico do mundo e Os 80 Anos do Pato Donald, que apresenta, em 26 histórias, a essência de um dos personagens mais divertidos que a Disney já concebeu. A coleção ainda reúne HQs dos maiores artistas de quadrinhos Disney de todos os tempos, incluindo o genial mestre Carl Barks.

    Veja o que você irá receber:
    • Pato Donald por Carl Barks: O Segredo do Castelo
    • As Grandes Aventuras de Mickey
    • Maga & Min
    • A Espada de Gelo
    • Pato Donald por Carl Braks: Em busca do Unicórnio
    • Tesouros Disney
    • Pato Donald por Carl Barks: A Cidade Fantasma
    • Pateta Faz História (vol. 1)
    • Os 80 Anos do Pato Donald
    • Era uma Vez na América
    • A Saga do Tio Patinhas
    • Duck Tales

    PERIODICIDADE: Mensal
    FRETE GRÁTIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de assinar os encadernados Disney, mas já possuo metade dessa lista.
      Talvez assine mickey anos de ouro, pois não tenho nenhum edição e estava cogitando comprar algumas na Black Friday.

      Excluir
  2. Ótima notícia, para variar, bom custo benefício para colecionadores, sem sombra de dúvidas.

    Eu só não assino por ter outras prioridades no momento.

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante se você pudesse escolher os volumes que você quer.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando que o Zé Carioca tá aparecendo , queria saber que existem planos para um novo encadernado do papagaio .

    ResponderExcluir
  5. Eu faço parte dos que elogiam as assinaturas de quadrinhos disney completo (mensais + big). Moro no interior de SP e aqui recebo antes de chegarem nas bancas. Fui assinante por 2 anos aproveitando uma promoção de 50% e agora fiz nova assinatura de 2 anos com 60% de desconto. Um problema ou outro pode acontecer, mas resolvi tudo muito tranquilamente. Vale a pena.

    Agora quanto a assinatura de encadernados, não tenho experiência, mas vale a pena pra quem ainda não tem eles.

    ResponderExcluir
  6. aqui em manaus as entregas nao me dao problemas, apesar de chegar apos as revistas estarem nas bancas, porem, nada que me de problemas com isso.

    ResponderExcluir
  7. Fiz a assinatura Quadrinhos Disney ontem (18/11), alguém saberia me dizer as edições de qual mês eu passo a receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiz em novembro. Acredito que já vamos receber a de dezembro.

      Excluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.