' '

23 de fev de 2017

Panini anuncia o início do Renascimento

A Panini confirmou finalmente que a fase Renascimento da DC Comics começará em março. 

O primeiro lançamento acontecerá no final do mês: o especial UNIVERSO DC: RENASCIMENTO terá formato americano, 116 páginas, capa cartão e miolo lwc. 

Leia a seguir a íntegra do anúncio.








A DIVULGAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Chegou a hora tão ansiada, camarada decenauta… o Renascimento do Universo DC está a algumas semanas das bancas!

Para começar a nova fase de aventuras da Editora das Lendas, a Panini Comics lança no mês que vem a edição especial Universo DC: Renascimento, que dá o pontapé inicial nas profundas mudanças que atingirão o UDC (e também a linha de revistas aqui no Brasil — assunto que vamos abordar mais à frente).

Nesse conto sobre legado e esperança, o consagrado roteirista Geoff Johns se junta a desenhistas do calibre de Gary Frank, Ethan Van Sciver e Ivan Reis para mostrar a jornada de volta para casa de um herói que os fãs há muito não viam por aí: Wally West. A partir da perspectiva do homem quem um dia já foi o Flash, o leitor vai então começar a desvendar quem é o grande responsável por tudo o que vem acontecendo nas 52 Terras há anos!

Falar qualquer coisa além disso seria entregar detalhes demais de uma trama que a editora promete ser algo nunca visto antes, portanto vamos nos contentar em dizer que o especial também vai trazer conteúdo da revista estadunidense DC Comics Previews, na qual são apresentadas a maioria das séries que sairão no país ainda este ano.

Universo DC: Renascimento será publicada por aqui no final de março com 116 páginas, capa cartão, miolo LWC e formato americano. O preço será anunciado em breve.



► Por Edenilson Rodrigues.
► Fonte: divulgação (Bernardo Santana, Wizmania).
► Publicado originalmente em 23/fev/2017.




Um comentário:

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.