' '

20 de fev de 2017

JBC lança DRAGON'S DOGMA PROGRESS

A Editora JBC divulga o lançamento de DRAGON'S DOGMA PROGRESS, de Hirotoshi Hirano, em fevereiro de 2017. 

Baseado no jogo de RPG, o mangá terá dois volumes — o primeiro deles já em fevereiro — e será distribuído em bancas e lojas especializadas pelo selo Ink Comics.

Outros lançamentos JBC neste mês: veja aqui.




PRESS RELEASE:
Magia e batalhas épicas marcam a jornada da protagonista Carrol em Dragon’s Dogma Progress, o segundo lançamento da JBC em 2017. A história transporta para os mangás um dos mais famosos jogos de videogame lançado pela Capcom, conhecida por franquias de sucesso como Street Fighter, Dark Souls e Darkstalkers.

Completa em 2 volumes, a minissérie foi lançada no Japão em 2013 pela editora Hakusensha no portal Young Animal Densi.

Hirotoshi Hirano foi o responsável por adaptar o universo dos games para os quadrinhos e o resultado é primoroso. O traço de Hirano impressiona pelos detalhes e realismo ao mesmo tempo que ele impõe uma dinâmica ágil na narrativa da jornada de Carrol em busca da fera que o amaldiçoou.

Ao longo das duas edições que formam Dragon’s Dogma Progress, Hirotoshi Hirano também usa de sua habilidade para apresentar diversos personagens, seus poderes e inúmeros lugares até a épica batalha final do jovem herói contra o abominável Dragão.




DRAGON'S DOGMA PROGRESS #1
Publicação bimestral em 2 volumes, formato 12 x 18 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo p&b, R$ 12,90, distribuição nacional. Lançamento dia 20/fev.

De Hirotoshi Hirano. Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava.

Conta-se que quando o Dragão ressurge no mundo, ele procura por um guerreiro cuja bravura e determinação são únicas para lhe devorar o coração. Caso consiga sobreviver a tal ataque, o escolhido “revive” como o Desperto (Arisen), um lendário guerreiro que é o único com poder capaz de derrotar a fera que lhe tomou a vida.

Em tempos imemoriais, um gigantesco Dragão devastou a simplória vila pesqueira de Cassardis. Em meio ao ataque, o jovem Carrol ousou erguer a espada contra o monstro para defender seu lar e seus amigos. Diante de tamanha coragem, a criatura escolheu o bravo pescador para tomar-lhe o coração.

Todos haviam pensado que Carrol tinha morrido. Porém, o jovem voltou à vida como o Desperto. Carregando consigo a maldição imposta pelo Dragão, Carrol decide partir em uma jornada para matar a fera colossal.

Munido de sua espada e de seu escudo, em seu caminho o guerreiro enfrenta todo tipo de criaturas demoníacas, desde bandos de globins até gigantescos golens e ciclopes devoradores de homens.

Em sua jornada em busca do Dragão, o Desperto tem o apoio de seus Pawns, peões leais e determinados a dar suas próprias vidas no campo de batalha, para defender seu mestre. A líder é a bela Elize, uma mortífera guerreira extremamente hábil com suas adagas. O arqueiro Fletcher e o mago Stan completam o time.

Muita ação e aventura aguardam pelo jovem herói e seus amigos em Dragon’s Dogma Progress #1!!



► Por Edenilson Rodrigues.
► Fonte: divulgação.
► Publicado originalmente em 20/fev/2017.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.