' '

19 de jan de 2017

Vertigo em janeiro: SHADE #3 e a graphic novel de FÁBULAS

A Panini anuncia o lançamento neste mês de dois títulos da linha Vertigo: um novo encadernado de SHADE, O HOMEM MUTÁVEL e a primeira graphic novel saída da série FÁBULAS, EM TODA A TERRAVeja a seguir capas, detalhes e sinopses, além de link para o checklist DC de janeiro, onde registramos outros títulos da linha, anteriormente divulgados, mas que só estão saindo agora.








AS MAIS BELAS FÁBULAS: EM TODA A TERRA
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc cor, R$ 24,90, distribuição setorizada.
AS MAIS BELAS FÁBULAS: EM TODA A TERRA é a aguardada primeira graphic novel saída das páginas de AS MAIS BELAS FÁBULAS. Habilmente escrita pelo criador/roteirista BILL WILLINGHAM, esta história de mistério contém dois capítulos em prosa e trinta histórias em quadrinhos que se combinam para nos mostrar a pior semana da vida da Cinderela. Estrelada por um grande elenco dos mais queridos personagens de FÁBULAS, a edição tem a participação especial de Branca de Neve, Bigby Lobo, Bela Adormecida, Cachinhos Dourados, e muito mais! Além de um time de artistas extremamente talentosos formado por novatos e veteranos do mercado dos quadrinhos! Esta edição publica a graphic novel Fairest: in all the land. [Fairest in All the Land.]





SHADE, O HOMEM MUTÁVEL #3 A HORA DO GRITO
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo pisa brite cor, R$ 24,90, distribuição setorizada.
Desde que se manifestou pela primeira vez na Terra no corpo de um assassino em série morto, o viajante interdimensional Rac Shade tem lutado contra a personificação da loucura conhecida como Grito Americano. A luta o tem arrastado violentamente pelo tempo e espaço e empurrado Kathy, sua companheira, ao alcoolismo. Agora, na fronteira oeste da mitologia coletiva norte-americana, um duelo final está tomando forma e Shade, o Homem Mutável, vai descobrir a verdade sobre o Grito – e também o preço para derrotá-lo! SHADE, O HOMEM MUTÁVEL é um dos títulos seminais da linha Vertigo e destruiu os preconceitos sobre como uma HQ de super-herói poderia ser, além de lançar a agora lendária carreira de Peter Milligan (HUMAN TARGET, GREEK STREET) e de Chris Bachallo (MORTE: O ALTO PREÇO DA VIDA). [Shade the Changing Man 14—19.]


Veja aqui esse checklist em detalhes, com mais títulos.


► Por Edenilson Rodrigues.
► Fonte: divulgação.
► Publicado originalmente em 19/jan/2017.






3 comentários:

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.