' '

23 de jan de 2017

Sesi-SP anuncia mais 2 álbuns franceses

Mais dois títulos publicados originalmente pela Dargaud na França foram anunciados pela SESI-SP Editora para lançamento em breve: são os volumes 2 de GUS, de Christophe Blain (obra com 4 álbuns lançados) e de VALENTINE, de Vanyda (coleção que se completa em 6 edições). Os volumes iniciais desses títulos chegaram por aqui no final do ano passado.





GUS #2 BELO BANDIDO
Publicação eventual em 4 volumes, formato 21,1 x 29,1 cm, 88+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 35,00, distribuição em livrarias.
De Christophe Blain.
Gus e seus comparsas retornam neste segundo volume desenhado por Christophe Blain. Nele os leitores encontrarão uma série de histórias aparentemente independentes, mas que relacionam as vidas dos três bandidos. Gus continua com seu fraco para mulheres (aaah, Nathalie!), Clem parece mais sério, mas todo dia sofre pelo seu amor e tem em Gratt o companheiro ideal de aventura: sempre pronto para atacar um novo banco!



VALENTINE #2
Publicação eventual em 6 volumes, formato 20,4 x 27 cm, 96+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 35,00, distribuição em livrarias.
De Vanyda.
Neste segundo volume, Vanyda continua a descrever (com muita precisão) o cotidiano de uma adolescente. Agora no nono ano, Valentine passará por novas experiências: estudar para provas finais, matar aula para passear, flertar... não necessariamente com quem nós gostaríamos – o belo Felix permanece inacessível. Neste turbilhão da vida, Valentine luta para encontrar seu lugar.

Veja aqui informações sobre os volumes 1 destas obras.

Veja aqui muitos outros títulos anunciados pelas editoras para lançamento nos próximos meses.


► Por Edenilson Rodrigues.
► Fontes: divulgação, Banco de Dados Planeta Gibi.
► Publicado originalmente em 23/jan/2017.
► Atualizado pela última vez em 29/jan/2017.






Um comentário:

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.