' '

11 de dez de 2016

Universo Valiant volta em 2017 — e novidades digitais

Cabe aqui registrar que a plataforma digital Social Comics anunciou na CCXP o fechamento de um acordo com a Valiant Entertainment e a Jambô Editora. 

Depois de uma passagem errática dos personagens da produtora pela HQM, eles voltarão em meio digital — disponibilizados com poucas semanas de diferença dos EUA, promete a empresa —, e meio impresso — a Jambô lançará encadernados; anúncios devem ser feitos no início do ano. 



◼ OUTROS TÍTULOS

A Social Comics anunciou ainda a breve disponibilização de obras de Frank Miller (em parceria com a Devir), Nickelodeon (TARTARUGAS NINJA, AVATAR), mangás (parceria com a NewPOP), além de novos títulos da parceria existente com a Nemo (títulos europeus diversos) e Mythos (BESOURO VERDE, CONAN, HELLBOY, KIRBY GENESISSOMBRA). 

Já o Prêmio HQ Mix criou um selo para lançamento de produções nacionais no formato. 

Por fim, a plataforma anunciou o início de uma produção original, o mangá AETHER RING, em parceria com o estúdio Hype. Chega em abril.


 

 

Últimas edições com personagens da Valiant pela HQM: anunciadas para setembro, mas lançadas apenas em jan/2017.


► Por Edenilson Rodrigues.
► Fonte: divulgação.
► Publicado originalmente em 11/dez/2016.
► Atualizado pela última vez em 11/jan/2017.




10 comentários:

  1. Valeu pelo tópico. A HQM estava pretendendo lançar alguns encadernados da Valiant, não sei se lançaram alguma coisa. Alguém tem essa informação, eu só comprava as mensais. Talvez a HQM esteja fazendo uma espécie de queima de estoque com o material que lançou.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Planeta Gibi. Essas edições de setembro da HQM, Universo Valiant 7 e X-O Manowar 12, nem chegaram a sair. Foram somente anunciadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. A legenda foi corrigida.

      Excluir
    2. Edenilson, a HQM lançou finalmente as últimas edições de X-O Manowar e Universo Valiant. Alegam no Facebook que a mudança para a Draco não é oficial e que eles mantêm os direitos de publicação.

      Excluir
    3. Sim. A legenda foi alterada há dois dias, quando incluímos tais edições no checklist deste mês. Abs.

      Excluir
  3. Realmente deve considerar me inscrever na Social Comics .

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a Jambô vai assumir os encadernados! A HQM é um lixo, fico na torcida pra que ela quebre e os direitos que detém fiquem livres para outras editoras por aqui. Passei a comprar somente encadernados importados de The Walking Dead só pra não depender dessa editorazinha de quinta categoria, sinônimo de incompetência.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.