' '

12 de nov de 2016

Todas as prévias de NATAL DE OURO DISNEY deste ano

Nas bancas na última semana de novembro, NATAL DE OURO DISNEY #7 apresenta 15 HQs e uma gag, em mais de 220 páginas. Confira todas as prévias abaixo. 

O tradicional gibi destaca, desta vez, Pato do Trovão (desenhos formidáveis de Arild Midthun), Donald em Busca do Réveillon Perdido Uma Crônica de Neve e Fogo. 

Há também Daniel Branca, Don Rosa, Júlio de Andrade & Herrero, Marco Rota e Giorgio Cavazzano, entre outros grandes artistas Disney.





NATAL DE OURO DISNEY #7
Publicação anual, formato 13,4 x 19 cm, 224+4 páginas cor, lombada quadrada, capa cartão, R$ 14,00, distribuição nacional. Edição #27, 2ª série. Lançamento dia 25/nov.



  

  

  

  

 

 

 

  

  

 

 


Por Edenilson Rodrigues. 
Fontes: divulgação, Acervo Planeta Gibi.
Publicado originalmente em 12/nov/2016.








17 comentários:

  1. ... *-* Desde já FELIZ NATAL rs ;)

    ResponderExcluir
  2. Duas HQs selecionadas de uma única edição: Tio Patinhas 521. Um pouco mais de cuidado na seleção seria boa já q esse ano não será só de inéditas. Apesar de várias HQs de 2010 para cá, ano em q voltei a comprar Disney, ainda tem várias q posso apreciar, mas daqui poucos anos talvez se torne mais difícil se essa compilação de HQs mais recentes continuar...

    ResponderExcluir
  3. Achei péssimo não contar somente com histórias inéditas como vinha acontecendo nos últimos anos. :(

    ResponderExcluir
  4. Um Outro Natal nas Montanhas e O Ajudante do Papai Noel são bem legais. Eu as tenho aqui. Aliás, Um Outro Natal nas Montanhas fez com que eu voltasse a ler Disney. Na época tinha dado um tempo... uma observação é que tenho saudades de HQs com Tico e Teco, Banze e Ursinho Puff. No Natal era gostoso ver essa personagens mesmo que as HQs não trouxessem esses temas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Fabiano! Tico e Teco, Banzé, Lobão e sua turma.... seria bom rever estas histórias!

      Excluir
    2. Era bom sair do básico um pouquinho.

      Excluir
  5. Ótima seleção de histórias! Assim atende a todos e não só aqueles que cultuam o material produzido na Itália!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. É verdade,fazem muita falta Quincas,Zé Grandão,Tico e Teco,Lobão,João Honesto,Banzé,Tambor e tantos outros.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Maffia

    E os pedidos pelos secundários continuam...!!!

    ResponderExcluir
  8. Poderiam reeditar o Disney Especial "Os Inesquecíveis" com uma edição de luxo, em capa dura e ampliada.

    ResponderExcluir
  9. Planeta Gibi, aproveitando o comentário acima, vocês sabem se o Disney Especial Os Inesquecíveis vai ganhar uma republicação na nova série?

    ResponderExcluir
  10. Eu tb sinto falta de certos personagens descartados. E nas edições de natal eles sempre apareciam em HQs bem legais. Com o sucesso dos fac-similes (manuais), já sugeri à Abril a republicação de Anos de Ouro do Pato Donald. Acho q algo histórico assim merece republicação de tempos em tempos, para as novas gerações de leitores q vão surgindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que são publicações voltadas mais para os velhos colecionadores, capa dura custa muito caro. Para atrair novos leitores seria bom fazer como a Panini que publica a Graphic MSP em capa cartonada e capa dura.

      Excluir
  11. O que seria bom de verdade, é a Abril republicar na integra o Natal Disney de Ouro dos anos de 79 a 99, são exemplares que hoje me dia quase não se encontra em bom estado de conservação, principalmente os primeiros números de 79 a 88, quase já não vemos as mesmas histórias republicadas.

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com você Luciano Silva! Porém se a Abril fizesse algo deste tipo a "turma do mimimi" iria cair de pau em cima da editora!!

    ResponderExcluir
  13. Como seria legal a Abril lançar mesmo em capa dura as cinco primeiras edições do Natal disney de Ouro e no ano seguinte continuasse com mais cinco assim por diante até completar as 20 edições desta coleção. As histórias disney criadas e desenhadas dos anos 50 até o ano 2000 são de tirar o folego, depois parece que descambou a qualidade.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.