' '

13 de nov de 2016

Festival Guia dos Quadrinhos inicia venda de ingressos

O Festival Guia dos Quadrinhos iniciou a pré-venda de ingressos para sua próxima edição. 

Nesta fase, além dos preços estarem bem mais camaradas, a aquisição antecipada dá direito aos cards (que reproduzem capas históricas de gibis brasileiros) e a uma surpresa extra. 

Já tradicional na agenda pop da cidade, o evento ocorrerá em abril, novamente na Avenida Paulista (Metrô Brigadeiro)



PRESS RELEASE:

Um dos eventos mais importantes na área de quadrinhos do Brasil já tem data marcada e disponibiliza o primeiro lote de ingressos. 

O Festival Guia dos Quadrinhos, em sua 11ª edição, se tornou, ao longo de sua história, um dos mais importantes eventos de quadrinhos do País. Mais do que um evento de compra e venda de HQs, o FGDQ é um encontro de amigos e colecionadores que se reúnem para conversar sobre suas paixões e trocar experiências, ampliando o círculo de amizades. 

A edição 2017 do evento já está a todo vapor e vai acontecer nos dias 8 e 9 de abril, no Clube Homs (Av. Paulista, 735 - Bela Vista - SP). A partir do dia 7/11, o primeiro lote de ingressos já está disponível para compra por meio do site. Os ingressos serão vendidos em três lotes, sendo que os preços do primeiro lote estão abaixo dos praticados em 2016. 

Confira os valores da meia-entrada: 

- Ingresso individual (Válido para apenas um dos dois dias do evento): R$ 17,00

- Ingresso duplo (válido para os dois dias do evento): R$ 30,00

Ao adquirir seus ingressos pelo site, o comprador terá 43% de desconto em relação ao preço praticado no dia do evento. Na compra de ingressos para os dois dias, você economiza ainda mais, ganhando 50% de desconto em relação ao preço cheio. A organização do evento optou por estender o desconto de meia-entrada a todas as pessoas que comprarem ingressos antecipados. Crianças até 10 anos não pagam. Além disso, ainda garante um brinde especial: uma coleção de cards que serão distribuídos gratuitamente no dia do evento. 

Os cards - que trazem capas de revistas em quadrinhos importantes do mercado brasileiro com informações sobre a publicação - fez um grande sucesso na edição de 2016 do evento e continua a coleção com novas capas. Antecipe sua compras e garanta já o seu ingresso para não perder o evento nem ficar com sua coleção de cards incompleta. 

O Festival Guia dos Quadrinhos tem como diferencial o fato de ser um grande encontro de amigos que compartilham de uma mesma paixão: o ato de colecionar quadrinhos, action figures e outros objetos de cultura pop. Nas redes sociais, estamos utilizando a hashtag #somostodoscolecionadores como uma forma de identificar essa paixão e, assim, ampliar o círculo de amizades e novos contatos. 

SERVIÇO:
Festival Guia dos Quadrinhos 2017
Quando: 9 e 10 de abril
Horário: das 10 às 21h (dia 8) e das 10 às 19h (dia 9)
Onde: Club Homs – Avenida Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro)
Ingressos aqui



Por Edenilson Rodrigues.
Fonte: divulgação.
Publicado originalmente em 13/nov/2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.