' '

18 de mai de 2016

Pixel lançará MIRROR'S EDGE: EXORDIUM, da Dark Horse

A Pixel anuncia para junho MIRROR'S EDGE: EXORDIUM em versão encadernada e capa dura. 

A minissérie foi produzida pela Dark Horse e publicada em 6 edições, entre set/2015 e fev/2016. 

O encadernado acaba de sair nos EUA, acrescido de material extra. 

A trama serve de prólogo para o game Mirror's Edge Catalyst, da Dice, e foi escrita e desenhada por artistas responsáveis pelo game (veja lista completa na imagem, abaixo)



MIRROR'S EDGE: EXORDIUM
Pixel, Electronic Arts, Inc., jun/2016.
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, R$ 54,90, distribuição em livrarias e setorizada em bancas. 

Mergulhe no mundo vasto e distópico de “Mirror’s Edge” através da história de Faith Connors, uma das heroínas mais célebres dos videogames! 

Ansiosa para provar seu valor em meio ao mundo frenético e arriscado dos corredores, Faith recebe uma proposta de trabalho que parece boa demais para ser verdade — e toma uma decisão precipitada que irá mudar sua vida para sempre! 

Preparando o terreno para os eventos do novo e tão aguardado “Mirror’s Edge: Catalyst”, esta reunião dos seis volumes da série de quadrinhos de “Mirror’s Edge: Exordium”, fornece a você o pano de fundo do jogo. 

A HQ retrata o mesmo ambiente dos games: uma megalópole onde os direitos individuais e a liberdade de expressão são suprimidos por um governo totalitário, a pretexto de solucionar os problemas sociais e os crimes da área urbana. 

Como todos os sistemas de comunicações são controlados, os grupos que promovem a resistência à nova ordem recorrem a mensageiros que percorrem a cidade correndo (os runners), que precisam fugir das autoridades através de caminhos alternativos, como telhados, paredes e dutos de ventilação.


 

  


Por Edenilson Rodrigues.
Fontes: Banco de Dados Planeta Gibi, editora.
Publicado originalmente em 18/mai/2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.