' '

8 de abr de 2016

DISNEY BIG de abril: todas as prévias

Mais da metade de DISNEY BIG #38, que a Editora Abril lança na próxima semana, é inédita, ocupada por uma saga da versão futurista de Superpato — que está fazendo 20 anos. Suas 175 páginas são precedidas pela contextualização do personagem e da aventura. Zé Carioca, Superpateta, Tico e Teco, Tio Patinhas enfrentando Maga Patalójika, entre outros, completam a edição. Veja todas as prévias a seguir.



DISNEY BIG #38
Publicação bimestral, formato 13,4 x 19 cm, 304+4 páginas cor, lombada quadrada, capa cartão, R$ 15,00, distribuição nacional. Lançamento dia 15/abr.



  

  

  

  

  

  

  

  

  



Por Edenilson Rodrigues
Fontes: Acervo Planeta Gibi, Banco de Dados Planeta Gibi.
Publicado originalmente em 8/abr/2016.




7 comentários:

  1. Como é bom ver Superpato - Novas Aventuras sendo publicado no Brasil ! A Disney bem que poderia fazer uma animação baseada na série !
    E a Abril podia fazer algo assim com o Zé Carioca :)

    ResponderExcluir
  2. É, só que eles furaram a fila, né? Antes, deviam ter publicado a hq Às Margens do Tempo, essa sim uma ótima aventura desse novo arco de histórias do Superpato. Uma história mais elaborada e com destaque para a maravilhosa Lyla, a bela patinha andróide que auxilia o Superpato Futurista. Acho muito suspeito não publicar essa hq aqui. E ainda deixaram de publicar o Donald Duplo. Também lamento pela fraca seleção das histórias apresentadas. É pena ficar refém das ideias equivocadas dos outros, mas assim é a vida muitas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a um ano eles socam tudo num encadernado de luxo pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer desmerecer a costumeiramente simpática seleção de republicações em 'Disney Big', torço para que esta se transforme em uma revista só com hqs inéditas, após o fim dos especiais temáticos, tal e qual a 'Disney Big' versão lusitana da Goody, que aliás é uma ótima dica para quem gosta de hqs italianas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: acho que a 'Disney Big' no. 10 (publicada em outubro de 2015) foi a última edição deste título pela Goody. Lastimável. Espero que isso não seja o começo do fim...

      Excluir
  5. Faltou Tony Strobl nessa edição. Se tivesse uma HQ dele inédita pra mim, eu compraria.

    ResponderExcluir
  6. Deveriam lançar a seria por aqui desde o inicio assim como Donald duplo

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.