' '

28 de mar de 2016

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO: Pixel lança prelúdio em HQ

MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO — GRAPHIC NOVEL OFICIAL é mais um lançamento anunciado pela Pixel. Com formato americano, capa dura, 100 páginas e miolo colorido, o volume traz um prelúdio para o filme baseado no segundo livro da série escrita por James Dashner. A produção é da BOOM! Studios, lançada nos EUA em meados do ano passado. O filme (Twentieth Century Fox, dirigido por Wes Ball) estreou nos cinemas brasileiros em setembro passado. Confira capa, sinopse e prévias a seguir.


MAZE RUNNER — PROVA DE FOGO: GRAPHIC NOVEL OFICIAL
Pixel, Dashner, abr/2016.
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 96+4 páginas cor, capa dura, lombada quadrada, R$ 34,90.
O mundo pensou que tivesse visto o pior depois que explosões solares atingiram a superfície do planeta e milhões de pessoas foram mortas. Mas o desastre aconteceu novamente na forma de uma doença que devastou rapidamente os sobreviventes. Simplesmente conhecida como “O Fulgor”, a doença parecia incontrolável, até que uma cura foi descoberta. Mas ela veio a um alto preço— ao preço de vidas humanas —, e agora Thomas, Teresa, Newt, Minho e os demais sobreviventes do programa Labirinto vão descobrir em breve que, embora tenham escapado do labirinto, eles podem ter entrado em uma experiência ainda mais aterrorizante e que jamais poderiam ter imaginado. Diretamente do mundo de The Maze Runner, esta antologia com cinco histórias curtas revelam a história oculta dos personagens do segundo filme da série. Explore como surgiu a aterrorizante organização CRUEL (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal), e como o primeiro labirinto foi projetado. Descubra o que é preciso para sobreviver em um mundo pós-Fulgor, contra os violentos Cranks que começaram a dominar o mundo. E, finalmente, descubra que a Clareira pode não ter sido o único Labirinto que CRUEL estava controlando.

  

 

Por Edenilson Rodrigues
Fontes: Acervo Planeta Gibisite da editora.
Publicado originalmente em 28/mar/2016.

2 comentários:

  1. Um prelúdio para uma segunda parte de uma série meia-boca... Um lançamento arriscado!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.