' '

1 de mar de 2016

FROZEN em quadrinhos, agora em capa dura

A Pìxel segue lançando com certa periodicidade mensal adaptações das animações Disney em edições formato magazine e capa dura. Depois de duas produções da Disney•Pixar, é a vez de FROZEN, megassucesso disneyano cuja quadrinização a Editora Abril já havia publicado com capa couché. A Pixel aposta no sucesso da nova versão, mesmo assim, já que providencia uma tiragem de 15 mil cópias. Veja a seguir detalhes e prévias





A HISTÓRIA DO FILME EM QUADRINHOS [#3] FROZEN
Pixel, Walt Disney
Publicação avulsa, formato 21 x 28 cm, 56+4 páginas, lombada quadrada, capa dura, R$ 29,90, distribuição em livrarias e (setorizada) em bancas.

Produção da Disney Global, por Alessandro Ferrari (adaptação de roteiro) e diversos artistas (desenhos e cores). 

Elsa, a futura rainha de Arendelle, possui a capacidade mágica de criar neve e gelo, mas esconde isso de todos, incluindo sua irmã mais nova Anna. Por conta disso, elas cresceram afastadas até o momento da coroação de Elsa. Um acidente acontece e faz com que a rainha fuja e se isole de todos. Contudo, ela condena Arendelle a um eterno inverno. É quando Anna decide se aventurar para salvar sua irmã e acabar com o frio.





A HISTÓRIA DO FILME EM QUADRINHOS

#1: DIVERTIDA MENTE (jan/2016, Coquetel)
#2: O BOM DINOSSAURO (fev/2016, Pixel)
#3: FROZEN (mar/2016, Pixel)
...

Nota: a Pixel não numera essas edições sequencialmente. O número acima é mera iniciativa do Planeta Gibi para fim referencial e para manter a coleção organizada.

Veja aqui a lista de títulos Disney com quadrinhos publicados pela On Line. Aqui, pela Alto Astral, Pixel e outras.


Por E. Rodrigues



Um comentário:

  1. Já encontrei à venda para pronta entrega no mês de fevereiro. Estava com 20% de desconto. Ontem entrei no site novamente e o produto já estava esgotado, assim como Divertidamente! Não sei quantas unidades a loja virtual tinha, mas esgotou em questão de 10 dias. Desejo sucesso à Pixel! Eu particularmente, gosto dessas adaptações de filmes Disney, ainda mais se for dos clássicos!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.