' '

11 de fev de 2016

Panini anuncia LENDAS DO HOMEM DE AÇO

A compilação em dois volumes LENDAS DO HOMEM DE AÇO: GARCÍA-LÓPEZ foi anunciada pela Panini. A publicação segue o padrão de LENDAS DO CAVALEIRO DAS TREVAS, com formato americano, capa cartão e miolo offset. Trazendo histórias da chamada Era de Bronze do personagem, o #1 terá 196 páginas e deve sair ainda neste mês. O volume 2 está programado para março. O anúncio da editora dá a entender que outros volumes virão. Mais detalhes a seguir.


LENDAS DO HOMEM DE AÇO: GARCÍA-LÓPEZ #1
Publicação em dois volumes mensais, formato 17 x 26 cm, 196+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo offset, preço não informado.
Depois do sucesso da série de encadernados Lendas do Cavaleiro das Trevas — que traz a nata da produção de grandes artistas no comando das aventuras do Batman —, agora é a vez do Superman ganhar o mesmo tratamento na coleção Lendas do Homem de Aço. E quem melhor para estrear a linha do que José Luis García-López,um dos responsáveis por definir o visual do Último Filho de Krypton para gerações de leitores? Ao lado de roteiristas não menos lendários da indústria, como Gerry Conway e Martin Pasko, o espanhol García-López definiu nesse material muito da iconografia do personagem, sem deixar, é claro, de criar histórias sempre divertidas.
(Superman 294, 301, 302, 307-309, 347 e All-New Collectors Edition C-54)


Por E. Rodrigues




4 comentários:

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.