' '

15 de jan de 2016

ARQUIVO X em quadrinhos e capa dura

A New Order Editora divulga a pré-venda de ARQUIVO X CLÁSSICOS # 1, com 9 histórias em quadrinhos originalmente lançadas pela Topps Comics e depois compiladas pela IDW em 2013. São 224 páginas em cores, capa dura e miolo couché. Os primeiros compradores no site na editora ainda levam um pôster. Vide capa e mais detalhes abaixo.



ARQUIVO X CLÁSSICOS #1
New Order Editora, Twentieth Century Fox.
Formato 17 x 26 cm, 224+4 páginas cor, lombada quadrada, capa dura, miolo couché.

Criado por Chris Carter. Roteiros de Stefan Petrucha, desenhos de Charles Adlard, cores de George Freeman. Capas originais de Miran Kim, capa da compilação por Sam Shearon. Publicado originalmente pela Topps Comics em X-FILES 1-9 (1995). Compilado pela IDW em 2013.

Petrucha, americano, não é nome estranho para os leitores deste site: ele assinou quase 200 HQs Disney para a dinamarquesa Egmont. Mas também escreveu vários romances e quadrinhos com outros personagens.

A New Order adianta que deverá lançar em breve, também, ARQUIVO X 10ª TEMPORADA, produção original da IDW iniciada em meados de 2013.

Press release:
Arquivo X, Clássicos volume 1 é uma coletânea de 9 aventuras dos nossos agentes especiais do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, a maior série sci fi agora retratada em uma HQ de 226 paginas, finalmente no Brasil, totalmente colorida, capa dura e papel couché 90 gramas.

A pré-venda deste clássico terá preço promocional de R$ 54,90. Os primeiros 200 compradores receberão um pôster exclusivo do escritório do Fox, que não será comercializado fora desta promoção. 


A entrega ocorrerá no início de fevereiro. Cadastre-se no site e aproveite o preço promocional de pré-venda.



Por E. Rodrigues
Informações de press releases são de responsabilidade exclusiva das editoras que os divulgam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.