' '

18 de nov de 2015

Salvat oficializa a expansão da COLEÇÃO DE GRAPHIC NOVELS MARVEL

A Salvat divulgou oficialmente a expansão da COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL por mais 60 volumes. 

A primeira fase, iniciada no final de ago/2013, está chegando ao 60º lançamento e a editora já anuncia o #61, OS VINGADORES PRIMORDIAIS, para a semana que vem. 

Vale registrar que as edições recentes tiveram o preço reajustado de R$ 34,90 para R$ 36,90. Veja a seguir o comunicado integral da editora.


Íntegra do comunicado da Salvat:

O sucesso da coleção foi grande e os pedidos foram muitos, então aqui está!

Os colecionadores que desejarem ampliar sua coleção, agora terão a oportunidade de extensão de mais 60 edições, totalizando 120 edições nas bancas!

Agora que teremos a expansão da coleção oficial de Graphic Novels Marvel, você poderá completar a incrível arte de Gabriele Dell’Otto, os livros clássicos da Marvel (décadas de 1960-70), aqueles como prefixo Clássicos e um algarismo romano na lombada, compõem o lado esquerdo da arte e os demais livros da coleção (década de 1980 até hoje) compõem o lado direito da arte. 


Em uma semana a edição 61 Os Vingadores Primordiais já estará chegando às bancas, não deixem de conferir!


E. Rodrigues


8 comentários:

  1. Eu tô tranquilo porque só comprei uns 10 até agora, mas pro pessoal que está colecionando esta, mais a coleção de capa vermelha e a da DC, isso pode ser financeiramente desesperador.

    ResponderExcluir
  2. Falência é uma ótima palavra para descrever meu atual estado financeiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa coleção. Não possuo nenhum volume, sequer leio super heróis, mas é ela que está abrindo as portas para outros materiais serem melhores aceitos por aqui, em coleções com melhor acabamento, distribuição em bancas e preço final acessível, como os Capa Dura Disney.
    Uma pena que Asterix não tenha dado certo.

    ResponderExcluir
  4. Essa, mais a capa vermelha , Dc e Star Wars ... e os lançamentos da Panini para ajudar ... Fica difícil !
    Acho sensacional lançarem mais 60 números! Mas acho que deveriam esperar um pouquinho só para dar um tempo para os bolsos se adaptarem! Ainda mais que janeiro haja contas a pagar né ...
    Mas só opinião minha mesmo, pois coleciono 3 das 4 ! Haha

    ResponderExcluir
  5. Coleciono as duas coleções SALVAT e assinei a DC da Eaglemoss ..., e pelo Facebook tenho sugerido à Salvat que façam uma maneira de assinarmos, afinal de contas, eles tem colocado aumento atrás de aumento, e ninguém aguenta estas variações e em 2 coleções ao mesmo tempo, ainda mais gritante!

    Pretendo colecionar, pois a maioria das histórias não li e as que são republicações são das antigas e boas de estarem em encadernados de qualidade.

    Agora é torcer para que não aumentem o preço com tanta frequência e numa proporção desmedida.

    ResponderExcluir
  6. Vou parar no 60. Financeiramente pra mim não dá mais. Vou lamentar o resto da minha vida, mas não vai ter jeito.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.