' '

24 de set de 2015

HOMEM-ARANHA: ÚLTIMO DESEJO em capa dura

A Panini está lançando em versão capa dura e formato americano HOMEM-ARANHA: ÚLTIMO DESEJO

O arco antecede a fase Homem-Aranha Superior e foi publicada originalmente em AMAZING SPIDER-MAN #698 a 700 e em AVENGING SPIDER-MAN #15.1.  

Veja aqui outros lançamentos Marvel deste mês pela Panini. E confira aqui outros títulos, incluindo os STAR WARS contendo as produções inéditas da Marvel.



HOMEM-ARANHA: ÚLTIMO DESEJO
Publicação avulsa, formato 17 x 26 cm, 144+4 páginas, capa dura, miolo couché, preço não informado.

O conteúdo desta edição foi publicada antes no Brasil pela Panini em HOMEM-ARANHA #142 e 143 (out e nov/2013) e em HOMEM-ARANHA SUPERIOR #1 (dez/2013).





Por E. Rodrigues


5 comentários:

  1. O preço não foi informado, mas quer apostar quanto que não será menos do que uns vinte e cinco reais (isso chutando baixo). E aí vai ter um monte de gente comprando e mostrando esse encadernado cujo arco nem é tão icônico assim. E curiosamente alguns desses são os mesmos que hoje choramingam sobre os lançamentos de 400 páginas da Abril por R$ 59,00. Não dá pra entender mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiano, eu poderia te dizer TANTA coisa sobre isso.... mas é melhor deixar para lá. Exceto que:

    1- Cada um sabe onde o calo aperta.

    2- Qualquer pessoa que queira discutir comigo (com seriedade e educação) preços de gibis novos, usados, o porquê de se vender uma edição por esse ou aquele preço, em nosso site ou em qualquer outro, fique à vontade. Mas ao vivo, né? Porque por aqui fica muito chato. Ninguém é dono da verdade, ademais.

    Abs.

    E. Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.
    Mas não vale a pena dizer TANTA coisa sobre isso.

    No fundo, no fundo, as pessoas não compram porque:
    - não dão prioridade
    - não tem $$$

    Tem muita gente que não dá cerca de 15 contos em um gibi da turma da Mônica da época da Abril. Mas compram os encadernados do tipo 50 anos do Cascão por cerca de 70 reais e acham o máximo. Eu já dei cerca de 15 até 25 reais em UM gibi desses da Abril e não daria 15 reais em um desses Cascão 50 anos edição de luxo, por exemplo.

    Não vale a pena ficar discutindo certas coisas on line. É chover no molhado. Só digo que se eu tivesse pouca grana (como sempre tenho, sou Seu Madruga em pessoa), pensaria muito mais em economizar para comprar um encadernado Disney a já ir na porra-louca de garantir esse do Homem-Aranha. Mas este sou apenas eu.

    ResponderExcluir
  4. Devemos considerar também que o encadernado acima é também para quem não coleciona Homem-Aranha mensal.

    ResponderExcluir
  5. Os desenhos do Humberto Ramos são diferentes dos habituais e eu considero excelentes. Humberto Ramos e Dan Slott são dois nomes muito bons nestes tempos atuais. Gosto deles.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.