' '

19 de jun de 2015

Panini anuncia mangá de Batman

A Panini informa que lançará no final de julho mais um mangá de Batman, FILHOS DO SONHO. Publicado originalmente no Japão a partir do ano 2000, a edição seguirá o mesmo padrão de A MÁSCARA DA MORTE (jul/2014), encadernada em 348 páginas, formato 13,7 x 20 cm e capa cartão. Veja mais a seguir. 



BATMAN: FILHOS DO SONHO
Panini, DC Comics, jul/2015.
Publicação avulsa, formato 13,7 x 20 cm, 348+4 páginas cor, lombada quadrada, capa cartão, R$ 19,90.
Depois do sucesso de Batman: A Máscara da Morte, lançado no ano passado pela Panini, chega em julho um novo mangá estrelado pelo Homem-Morcego mais famoso dos quadrinhos. Batman: Filhos do Sonho, de Kia Asamiya (Dark Angel, Martian Successor Nadesico) é um épico na melhor tradição dos quadrinhos japoneses e mostra o Cavaleiro das Trevas tendo que encarar os efeitos de uma droga capaz de transformar as pessoas em quem elas mais desejam ser… ao preço de suas vidas! Para piorar ainda mais a situação, essa crise acaba se provando intimamente ligada à carreira do protetor de Gotham City. Publicada originalmente no Japão (a partir de novembro de 2000) na revista mensal Monthly Magazine Z, a história foi em pouco tempo lançada também nos EUA como encadernado em 2003. [Por Bernardo Santana.]


Por E. Rodrigues

3 comentários:

  1. Será que este é o mesmo material postado pela Mythos Editora alguns atrás em duas minisséries com duas edições cada?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.