' '

8 de mai de 2015

Estão chegando mais 2 títulos Disney com HQs

Além das recentes FROZEN (mensal) e PALACE PETS (bimestral), a Editora Abril vai lançar mais duas revistas contendo quadrinhos Disney. E igualmente voltadas para um público mais infantil. Vêm aí DISNEY JUNIOR e FADAS — TINKER BELL. Ambos os títulos com periodicidade bimestral e formato similar ao das citadas. 

Além disso, convém informar aos colecionadores de quadrinhos Disney que PRINCESAS (título mensal que ultrapassou uma década de circulação ininterrupta) voltou a trazer algumas páginas de HQs, notadamente visando a promoção dos personagens de PALACE PETS.


PALACE PETS — A REVISTA #2 acaba de sair. O título é bimestral, formato 20,2 x 26,6 cm, 32+4 páginas cor, lombada canoa, capa couché, miolo couché, R$ 12,00 (vem com brinde caprichado). São 10 páginas com quadrinhos — bem coloridos, como se vê abaixo.


DISNEY JUNIOR — A REVISTA, o próximo lançamento, trará quadrinhos com personagens mainstream (como Mickey, Margarida, Donald, Pateta, Clarabela, Pluto, Minnie...). Mas voltados para a petizada. (Não confundir com outros títulos Disney Junior já existentes, porém exclusivamente de passatempos.)


FROZEN — UMA AVENTURA CONGELANTE, que também traz quadrinhos e teve sua edição #3 lançada no final de abril, é mensal. 

FADAS — TINKER BELL é velha conhecida dos colecionadores. Será a segunda vez que a Abril a publicará. A revista teve 14 edições lançadas entre 2006 e 2007 (então chamada simplesmente FADAS). 

Depois, a OnLine Editora publicou mais 19 números (entre 2010 e 2011), além de spinoffs (10 edições somente com quadrinhos, em formatinho, e um almanaque gigante, cuja edição #2 também trouxe HQs). 

Em seguida, a Alto Astral, ao tomar da OnLine a licença dessas publicações Disney, lançou mais 5 edições (entre 2012 e 2013).

FADAS — TINKER BELL #1, em sua nova série, deve sair no início de junho. Distribuição nacional. 


Por E. Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.