' '

29 de abr de 2015

CAPITÃO BRITÂNIA é lançado (e também...)

A Panini divulgou enfim a capa de CAPITÃO BRITÂNIA, que começa a chegar às bancas a partir de hoje. A edição é assinada por Alan Moore e Alan Davis, tem 244 páginas, capa cartão, lombada quadrada, miolo lwc, por R$ 26,90. Distribuição nacional. 

Este volume 1 reúne histórias retiradas de MARVEL SUPER-HEROES #377 a 388, DAREDEVILS #1 a 11 e THE MIGHTY WORLD OF MARVEL #7 a 13.




CAPITÃO BRITÂNIA #1
Publicação eventual, formato 17 x 26 cm, 240+4 páginas, lombada quadrada, capa cartão, miolo lwc, preço e distribuição a serem informados.
Uma das maiores sagas do Universo Marvel, por dois dos maiores autores britânicos. Veja o gênio brilhante de Alan Moore em ação, retratado pelo incrível traço de Alan Davis. Em seu mais marcante trabalho para a Casa das Ideias, o Mago dos Quadrinhos tece uma trama que influencia a estrutura da Marvel até hoje. Acompanhe o nascimento do Multiverso Marvel com suas infinitas Terras e perigos. O Capitão Britânia luta para salvar um universo… e falha! Mas isso é fichinha nas apostas do jogo de Merlyn contra o insano Jim Jaspers, que está reescrevendo a realidade para se tornar o centro do Multiverso! Heróis e vilões morrem, e o Capitão Britânia fica transtornado… exceto quando está enfrentando a si mesmo… até a morte! Apresentando também as primeiras aparições de Fúria, Opal Luna Saturnyne, a Tropa dos Capitães Britânia e muito mais!
(Marvel Super-Heroes 377-388, Daredevils 1-11, The Mighty World of Marvel 7-13)




E TAMBÉM...


VINGADORES: OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA #1
Publicação mensal, formato 17 x 26 cm, 160+4 páginas, lombada quadrada, capa couché, miolo pisa brite, R$ 17,20, distribuição nacional.
Malekith não mede esforços para subjugar todos os anéis do Mandarim, que pouco a pouco caem nas mãos do vilão e apressam seu fatídico encontro com o Homem de Ferro. Em Hulk, o mistério em torno de quem atirou em Bruce Banner continua! Thor se envolve numa luta ambiental para salvar a Terra e, numa época muito à frente da atual, uma ameaça de proporções colossais faz uma visita à versão futura do Deus do Trovão. Os Vingadores Secretos iniciam uma nova fase! Loki ressurge como um Agente de Asgard! Os efeitos do Soro do Supersoldado cessaram e o Capitão América agora tem a idade e as restrições características às de um homem de sua idade. Os Heróis Mais Poderosos da Terra recebem uma visita inesperada na mansão dos Vingadores! O Selvagem Hulk enfrenta os X-Men em uma história que remete ao passado!
(All-New Marvel Now Point One 1, Captain America 22, Hulk 1, Iron Man 23, Loki: Agent of Asgard 1, Savage Hulk 1, Secret Avengers 1, Thor: God of Thunder 19)

Em seu hotsite, a Panini informou: Quanto ao título Gavião Arqueiro, as duas últimas histórias que concluem a série escrita por Matt Fraction provavelmente chegarão às bancas brasileiras por meio da derradeira edição Capitão América & Gavião Arqueiro 20, ainda com data de lançamento indefinida. O hiato nas HQs de Clint Barton se deve ao atraso na publicação destas histórias nos EUA, onde saem originalmente.


Por E. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.