' '

24 de nov de 2014

Sátira disneyana de Star Trek vem aí

Nesta semana, a sátira de Star Trek produzida pela Disney Itália começa a ser publicada em TOPOLINOChamada de Star Top, a HQ tem roteiro de Bruno Enna e desenhos de Andrea Freccero. 

A Abril não perdeu tempo e seu editor de gibis Disney, o trekmaníaco Paulo Maffia, já informou que a saga sairá por aqui em 2015 — no primeiro semestre ainda, muito possivelmente. Veja imagens a seguir.














Vídeo promocional aqui.


Por E. Rodrigues






7 comentários:

  1. Planeta Gibi vocês vão vender a Topolino com a nave de brinde, gostaria muito pois sou fã de Star Trek e tenho todas as séries, seria possivel até encomendar com vocês essa topolino?

    ResponderExcluir
  2. A distribuidora de revistas não traz mais TOPOLINO ao Brasil (por conta de inúmeros problemas alfandegários, diga-se). Abs.

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa sátira do Star Trek feita pela Disney vai ser irado. Não sou muito fã do Star Trek, mas curto muito os quadrinhos Disney. Tomara que essa sátira chega ao Brasil, aí quando for lançado, vou querer comprar na banca na hora. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. é pena pois já tentei trocas com italianos pedi e tudo mais e ninguem se propoe a trocar de lá, é duro, tenho até um amigo que mora lá pedi pra ele me mandar falei que deposito o dinheiro antes até mas ele amigão mesmo disse que não tem "TEMPO" de fazer isso, é foda viu, mas fazer o que né...

    ResponderExcluir
  5. Há 2 tipos de brinquedos distribuídos com Topolino:

    1- Aqueles que costumam vir em partes montáveis, por mais de uma edição, e não alteram o preço de capa da revista (não chegam ao assinante brasileiro; quando havia importação, chegavam nas bancas e no Planeta Gibi);

    2- Aqueles pelo qual se paga um tanto a mais pela revista (o Calendário PK 2015, por exemplo, distribuído semana retrasada na Itália, era assim). Só consegue quem está lá na Itália (ou quem tem um amigo generoso por lá).

    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Daniel Cabral, a Abril (e o PG aqui nesse post) já divulgou que vai lançar a hq em 2015 (com certeza, sem os brindes)!

    ResponderExcluir
  7. Tive a acesso à primeira parte da história e está bem legal. Só vou dizer que tem boas sacadas de humor, e além de homenagear a série clássica dos anos 1960, o roteiro também se inspira no primeiro filme da nova franquia de Star Trek, lançado em 2009 (seguido de outro em 2013).

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.