' '

26 de mai de 2014

Pato Donald 80 Anos — II

Continuando nossa cronologia Donald, avançamos até o final da década de 1970. 

Ao mesmo tempo que ganha títulos de gibis mundo afora (boa parte deles em circulação até hoje, como o nosso PATO DONALD, há quase 64 anos circulando ininterruptamente pela Editora Abril), o universo do personagem é enriquecido com tipos entalhados para tirá-lo do sério (como se isso fosse muito difícil!). 

E, no final, uma válvula de escape. 

Veja só. 

   

   

   

   

     

      

    

   

   

   




Por E. Rodrigues

PLANETA GIBI COMIC SHOP
Comprar seus gibis aqui é muito mais gostoso!




3 comentários:

  1. Linda publicação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal, gostei, espero mesmo que o Paulo Maffia, faça uma super edição especialíssima pra nós pra comemorar o niver do pato, e que seja algo inédito em todos os parametros, o pato merece...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto nem a primeira parte dessa matéria, muito bem feita, por sinal. Minhas sinceras congratulações pela iniciativa. Concordo que ser o Superpato é um refresco na vida atribulada do Donald, pois dá a ele a chance de se mostrar um verdadeiro campeão, no meio de tantas situações envolvendo falta de sorte e de tantos personagens infernizando sua vida.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.