' '

11 de dez de 2013

DISNEY JUMBO de cara nova em janeiro

A Editora Abril divulgou um teaser da edição de janeiro de DISNEY JUMBO

O gibi virá com novo logotipo, aparentemente inspirado no italiano DISNEY COMIX (também editado em Portugal).

Tudo leva a crer, portanto, que as famigeradas ilustrações genéricas nas capas, um tanto criticadas pelos leitores, serão aposentadas.  

Vale lembrar que a edição inaugural de DISNEY JUMBO chegou a ser divulgada (exclusivamente aqui no Planeta Gibi) com uma capa formidável e inédita de Carlos Motta, substituída de última hora e, até hoje, não reaproveitada. Estamos no aguardo...

DISNEY JUMBO, com suas 512 páginas, surgiu como uma edição especial e se firmou com circulação quadrimestral. Segue a linha da bimestral DISNEY BIG (304 páginas) e da também quadrimestral MEGA DISNEY (800 páginas).



Por E. Rodrigues

PLANETA GIBI COMIC SHOP
Comprar seus gibis aqui é muito mais gostoso!

3 comentários:

  1. Vai ser sensacional se ressuscitarem a capa do Carlos Motta, que era realmente lindíssima. Essas capas genéricas são terríveis, eu gostaria muito de ver personagens como o Tio Patinhas, o Pardal e o Zé Carioca nas capas dos "gibizões".

    ResponderExcluir
  2. Ufa, tomara mesmo que aposentem aquele tipo de capa que a gente não gosta. Outro que deveria ser repensado urgente, é a capa do Mega Disney...

    ResponderExcluir
  3. Detesto as capas de Disney Mega e Jumbo só compro por causa do conteúdo. Com tanta reclamação nas redes sociais a Abril demorou demais para fazer o óbvio.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.