' '

20 de set de 2013

Nova Marvel estreia ainda neste mês

Como havíamos adiantado aqui, "Nova Marvel" foi como a Panini preferiu traduzir para o Brasil a iniciativa "Marvel NOW!". 

Agora formalizada no hotsite da editora, Nova Marvel começa com a edição especial PONTO DE PARTIDA (formato americano, 56+4 páginas, miolo LWC, R$ 6,20), que a Panini anuncia como um convite para novos ou antigos leitores ao novo universo. 

O projeto inclui a reformulação de toda a linha de revistas. As remanescentes provavelmente terão suas numerações reiniciadas, a exemplo do ocorrido com os Novos 52, da DC.

O checklist de setembro da Marvel no Planeta Gibi foi atualizado com as informações deste lançamento e com a íntegra da nota da Panini. Confira aqui.






Por Rivaldo Ribeiro

JÁ NO AR:
PLANETA GIBI COMIC SHOP com novo visual e novos recursos.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.

5 comentários:

  1. Universo Marvel 1, está no checklist das revistas deste mês.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me impressiona com essa editora é o cancelamento da coleção Biblioteca Histórica Marvel. Embora eles digam que ela não foi cancelada.
    Os colecionadores imploram pela retomada dessa série, mas por algum estranho motivo não dão ouvidos. Como pode um material tão bacana e que tem muita saída, ter sido cancelado ou, como alguns preferem dizer, "congelado"? Além de não terem continuado com os títulos mais famosos como Quarteto Fantástico, X-Men, Hulk, Vingadores etc. Nem em sonho tivemos Os Defensores, Ka-Zar, Os Campeões, Cavaleiro da Lua, Pantera Negra e tantos outros mais. Poderiam pelo menos reiniciar a coleção com capa-cartão, talvez assim ficasse mais acessível para todos. Enfim, só resta esperar para ver o vai a contecer.

    ResponderExcluir
  3. Não publicam Defensores clássicos mas se prestam a publicar um especial hediondo da equipe que não acrescenta em nada assim como Hulk Vermelho.

    Como se explica isso? A não ser que muitos ainda duvidem que as decisões são tomadas pelos próprios editores, olhem na linha do tempo deles o leitor sugere A e eles publicam B, além das decisões serem absurdas não teve qualquer sugestão do leitor que realmente levaram em consideração.

    Como que uma empresa quer se manter se trabalham pensando no que eles acham e não em seus consumidores?

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que não foi feita qualquer divulgação da nova linha referente a Universo Marvel.

    ResponderExcluir
  5. Vale ressaltar:
    já que as decisões por parte dessa editora são tomadas por eles mesmos e não visando a preferência dos leitores o Hulk Tradicional mesmo numa fase EXCELENTE na linha NOW terá um tratamento porco, ou seja, vão publicar por publicar e por pirraça é bem capaz de não o manterem estampando as capas, enfim o Hulk no geral continuará na mesma por causa desse tipo de postura onde está mais do que provado que a culpa não e da matriz italiana ou lá de fora, a culpa é da filial da editora no Brasil! Não há culpa que "personagem não vende", isso já foi facilmente desmascarado na forma que a empresa é visada, por eles mesmos e não pensando em seus consumidores.

    Concordam, discordam?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.