' '

12 de set de 2013

Abril assegura a continuidade de KINGDOM HEARTS no Brasil

Como o Planeta Gibi havia antecipado em julho, a Editora Abril divulgou nas redes sociais que assegurou os direitos de publicação de todos os títulos da série KINGDOM HEARTS, mangá baseado no game da Square Enix que inclui personagens Disney. 

O primeiro arco, iniciado em maio, encerrou-se no mês passado — quando, ao mesmo tempo, a editora começou a reimprimir e distribuir nacionalmente o título desde seu início.

Novas tramas serão lançadas ao longo de 2014, completou a Abril.



Por Rivaldo Ribeiro

JÁ NO AR:
PLANETA GIBI COMIC SHOP com novo visual e novos recursos.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.

4 comentários:

  1. Pelo que eu entendi da wikia de KH são quatro arcos:

    Kingdom Hearts (que acabou de ser publicado)
    Kingdom Hearts: Chains of Memories (esse da imagem do post)
    Kingdom Hearts II
    Kingdom Hearts 358/2 Days

    Confere?

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas ao PLANETA GIBI no momento em que infelizmente me excedi ao ponto de duvidar e ter absoluta certeza que a Abril nunca voltaria a manter publicações da Marvel, sendo que isso não é verdade! Afinal não se sabe o dia de amanhã!

    Mas fazer o que, apesar de tudo eu tentei defender a editora que hoje detém os direitos de publicação, mas é em vão, pois a cada ano que passa vai piorando cada vez mais!

    Vocês podem ter certeza que no dia que a Abril voltar ai sim a diversão de ler quadrinhos novamente, voltará! E com a boa vontade deles eu estarei acompanhando não só Hulk como também os demais personagens da Marvel, Disney e o que for!

    ResponderExcluir
  3. E DIGO AQUI:
    comprem produtos da Abril e descartem os da MERDA!

    Eu particularmente não ficaria tristonho se a merda parasse de publicar o Hulk, antes não ter nada dele do que vê-lo sofrendo por maus tratos.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.