' '

12 de ago de 2013

FANTASMA vem aí...

A Pixel Media, selo da Ediouro, postou um teaser nas redes sociais e provocou seus leitores para que tentem adivinhar qual será seu próximo lançamento de quadrinhos, mencionando Lee Falk (1911-1999) e Ray Moore (1905-1984), justamente a dupla criadora das primeiras tiras do Fantasma, na década de 1930. 

Parecendo não haver dúvida de que o anúncio de agora refira-se ao Espírito que Anda, pergunta-se em qual formato a editora o lançaria. 

Da mesma licenciadora, a King Features Syndicate, a Pixel já edita em formatinho as bimestrais POPEYE e RECRUTA ZERO, e da DreamWorks Classics, começou a apostar em edições de luxo de LULUZINHA (além de manter nas bancas as mensais LULUZINHA e BOLINHA no tradicional, popular e barato formatinho). 



Por E. Rodrigues



E NESTE SÁBADO, DIA 17 DE AGOSTO...
Planeta Gibi no Mercado de Pulgas HQ do Guia dos Quadrinhos (São Paulo, Vila Mariana). Descontração, bancas de venda e troca, palestras e bate-papos com artistas e especialistas Disney e com editores Marvel e DC falando dos próximos lançamentos da Panini. 
Veja a programação completa aqui.

JÁ NO AR:
PLANETA GIBI COMIC SHOP com novo visual e novos recursos.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.

7 comentários:

  1. E agora? A Mythos também vai publicar "The Last Phantom" conforme anunciado na última capa de Juiz Dredd nº 4. Claro que são obras diferentes, mas, tudo baseado no antigo Fantasma.

    Espero também que a Pixel faça uma boa prospecção de seu público alvo, para não abortar o projeto no meio do caminho, como fez com Brasinha.

    ResponderExcluir
  2. A Mythos lançou O Fantasma em 2007.
    Mas parece que a editora já lança coisas com preços de raridade.
    Na época o gibi em formatinho de 84 páginas custava 6 reais.
    Foi até a edição 4.
    Só espero que a Pixel tenha um pouquinho mais de entendimento do mercado.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos fãs dos classicos, acredito que as editoras e empresas de brinquedos estão acordando para antigos clientes dos anos 70 e 80.
    Perceberam que aquela turminha são clientes em potencial de hoje, colecionadores e amantes de quadrinhos que não se esqueceram de seus personagens favoritos.
    Somos clientes e fãs criteriosos. Que venha o "Espirito que Anda" e sua turma com a qualidade que merecemos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de ver em edição luxuosa a fase da DC, a primeira minissérie (de Maio-Agosto 1988) e a série seguinte que teve 13 edições (Março de 1989 - Março de 1990.

    ResponderExcluir
  5. "O, Ghost who Walks! Please, return to your loyal fans!"

    "Ó, Espírito que Anda! Por favor, volte para os teus leais fãs!"

    ResponderExcluir
  6. Pessoal a revista do Fantasma já esta em bancas. Qualidade excelente, com o os últimos especias da Luluzinha.

    Chegou dia 17/08/2013

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.