' '

27 de ago de 2013

DISNEY DE LUXO prontos para distribuição

A Abril divulgou hoje nas redes sociais a foto dos primeiros encadernados Disney em capa dura, prontos para distribuição (vide abaixo). 

Similares às edições lançadas na Itália sob o selo TESORI DISNEY, O MISTÉRIO DOS SIGNOS e DRAGON LORDS — O REINO DOS DRAGÕES devem chegar em setembro às bancas e livrarias. Os preços não foram divulgados. 

Em sua palestra no 6º Mercado de Pulgas, o diretor de redação da Abril Jovem Sérgio Figueiredo disse que o sucesso de vendas destes volumes podem determinar lançamentos mensais em 2014 no formato, incluindo A SAGA DO TIO PATINHAS e clássicos do mestre Floyd Gottfredson.

Leia mais sobre DISNEY DE LUXO aqui.






Por E. Rodrigues

JÁ NO AR:
PLANETA GIBI COMIC SHOP com novo visual e novos recursos.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.

20 comentários:

  1. QUANDO ISSO VAI SAIR?EU ESTOU MORRENDO DE VONTADE DE LER

    ResponderExcluir
  2. O que é mais importante não divulgam...E O PREÇO,QUANTO É??? NÃO ME MATEM COM O SUSPENSE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bola dentro da Abril... Agora falta pouco,rs.

    ResponderExcluir
  4. Ok, vamos conter a ansiedade. Até isso ser liberado por nossa ultramegamorosa alfândega... (Paulo Gibi, que compra TOPOLINO conosco, sabe bem e sofre com a inconstância de distribuição dos gibis italianos por aqui, causado pelo atraso na liberação em nosso porto. Fazer o quê?...)

    E. Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. ah, é, tem a questão da alfândega porque os encadernados não são impressos aqui. é, só vai sair o preço quando já estiverem no país. até lá, mata-me de curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Mas agora "o universo conspira a nosso favor". Tomada a decisão e dados os primeiros passos, uma longa caminhada começa a ser vencida na medida em que o tempo segue. A determinação atrai o sucesso desta empreitada. Parabéns a Editor Abril.

    ResponderExcluir
  7. UAU!!!! :O

    A melhor notícia do DIA...imperdível,sensacional,fã ou não dos Quadrinhos Disney...pira com essa novidade do ANO!! :D

    Realmente, parabéns da E.Abril!(e todos envolvidos)! ;)

    Uma coleção esperada por muitos nesses formato! :)

    ResponderExcluir
  8. Pois é. Enfim, a Abril está aprendendo como realmente se edita quadrinhos com qualidade para o público mais maduro. É Panini dando aulas!

    ResponderExcluir
  9. Será que esta coleção vai chegar as bancas ou vai ser distribuida apenas para as livrarias? aqui na minha cidade não tem livraria.se chegar as bancas eu vou comprar.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro comentar apenas quando a revista estiver circulando. Daí terei a completa visão do produto e suas informações.

    ResponderExcluir
  11. ShoWWWWWWWWWW

    Piadinha... que hora pro dólar aumentar quase 20%, rsrs

    ResponderExcluir
  12. Parecem aqueles livrinhos para crianças pré-escolares. Mas ficou bonito.

    ResponderExcluir
  13. O mistério dos signos eu já tenho e não faz sentido eu comprar uma versão em capa dura. Por isso quero comprar O reino dos dragões. Estava desanimado com a Disney por causa da distribuição setorizada, mas agora vale a pena voltar a comprar os gibis. Pena que a Abril só invista em histórias feitas na Itália. Não vejo nada de especial feito com material já produzido no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. A Abril deveria investir mais em histórias da Holanda e Dinamarca. As da Itália tem desenhos medíocres,feios e distorcidos. Rídiculo. Quanto a estes encadernados, sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  15. Concordo. Desenhos da Itália são muito feios. O estilo deles descaracteriza os personagens Disney deixando-os quase irreconhecíveis.Estes encadernados merecem nossos aplausos pela qualidade do material, Só.

    ResponderExcluir
  16. discordo do pessoal meter o pau em desenhos Italianos, o DD por exemplo é sensacional, as novas aventuras do superpato então acho espetacular, não vejo distorção nenhuma, pelo contrario, histórias bem escritas com um bom enredo, uma boa trama, e ótimos desenhos, já os dinamarqueses são os tradicionais, não vou negar que adoro o Barks, o Don Rosa, o Lars, o Vicar, o que lançar deles eu compro, mas cada um tem seu estilo, adoro as Italianas também por conta de histórias longas e bem elaboradas, imagina se todo mundo fosse igual no mundo, se todo mundo desenhasse igual, temos que respeitar e aprender a gostar dos traços diferentes também.

    ResponderExcluir
  17. Tem dinamarquês bom e ruim, italiano bom e ruim, brasileiro bom e ruim, holandês bom e ruim. Os ruins italianos aparecem mais porque lá tem mais quantidade, no momento. Mas na época da produção nacional tinha desenho ruim tb.

    ResponderExcluir
  18. A questão não é se o que é feito na Itália é bom ou ruim. O problema é que no Brasil toda coleção ou edição especial é feita com material italiano. Variar um pouco não seria mal. Eu adoraria, por exemplo, um especial com histórias do Biquinho, para mim o personagem mais divertido e engraçado já feito pela Disney.

    ResponderExcluir
  19. gosto é gosto (eu gosto de italianas e nem tanto das dinamarquesas/holandesas, fazer o quê?), mas dizer que isso ou aquilo é feio ou ruim só pela nacionalidade, isso é um exagero. já ouviram que generalizar é #sempre um erro?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.