' '

2 de ago de 2013

CHICO BENTO MOÇO número zero

CHICO BENTO MOÇO, a revista, estreia com edição promocional gratuita número zero. A capa foi divulgada esta tarde na página da Turma da Mônica Jovem do Facebook. A administração dali, no entanto, afirmou que somente na próxima semana haverá informação de como e quando ocorrerá a distribuição desse típico item de colecionador. 

TURMA DA MÔNICA JOVEM também teve seu número zero, então distribuído na Bienal de São Paulo (estande da Panini) e encartado nas revistas MÔNICA #20 e TINA ESPECIAL. O gibi imediatamente se tornou item disputado entre colecionadores. 

No ano passado, também na Bienal (e no SAIBA MAIS! dedicado a Pelé) outro número zero da MSP foi distribuído gratuitamente, PELEZINHO.




Por E. Rodrigues

E NO DIA 17 DE AGOSTO...
Planeta Gibi no Mercado de Pulgas HQ do Guia dos Quadrinhos (São Paulo, Vila Mariana). Descontração, bancas de venda e troca, palestras e bate-papos com artistas e especialistas Disney e com editores Marvel e DC falando dos próximos lançamentos da Panini. 
Veja a programação completa aqui.

JÁ NO AR:
PLANETA GIBI COMIC SHOP com novo visual e novos recursos.
Comprar seus gibis ficou muito mais gostoso!
Clique aqui e confira.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não comentar aqui. Deixo pra fazer uma hora dessas no meu blogue do Urso. Porque, se eu comentar aqui, vou acabar ferindo aqueles que admiram cegamente esses projetos.

    Vou tomar algo contra enjoo.... com licença.rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei contente, apesar de não acompanhar mais esses gibis, só compro uma ou outra edição muito importante, mas por esses dias mesmo estava comentando que todo mundo "cresceu" e eu estava sentindo falta do Chico Bento e da Rosinha, que também tinham boa histórias. Que bom que resolveram lançar também!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião será uma boa publicação. O Chico Bento é muito família, e com ele jovem teremos o prazer de ver mais da excelente pessoa que ele é. Também estou curioso para ver os demais personagens, a Rosinha e também o Zé Lelé.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu moro longe de São Paulo e longe de qualquer outra capital tomara que eles tb distribuam em algumas cidades do interior.

    ResponderExcluir
  6. Vamos pegar pra revender no Mercado Livre depois!

    Se o Maurício pode capitalizar na onda das versões teen pra Turma da Mônica, porque nós também não podemos?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.