' '

12 de jul de 2013

Teaser da estreia de CHICO MOÇO

A MSP divulgou hoje teaser de CHICO MOÇO, a versão adulta de Chico Bento. A estreia da nova revista em quadrinhos periódica da casa é agora prometida para agosto, sob o selo Planet Manga, da Panini. Essa versão do personagem fez sua estreia no especial capa dura CHICO BENTO 50 ANOS (ago/12, veja mais aqui). Depois, apareceu numa página (colorida) da revista Dinheiro Rural (Editora Três, nov/12).








Por E. Rodrigues

6 comentários:

  1. Muito legal esta relação de pai e filho da família Bento. É uma ficção que muitos pais sonham pra seus filhos: a inocência de criança ao respeito, educação, amor, ...
    É isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Estou curioso para ver o Chico agora já moço, claro. Mas, tomara que tenha o José Eleutério também. Sou fã do personagem. Viva o Zé Lelé...

    ResponderExcluir
  3. A minha empolgação é tanta que daa vontadzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. Uma revista só pro Chico Moço!!? :p

    Ele podia aparecer na Turma da Mônica Jovem como todos os outros personagens(Penadinho,Jotalhão,Astronauta,Capitão Feio)...como uma participação especial e só! xD

    ResponderExcluir
  5. Se já parece haver dificuldade da MSP em criar novas histórias para a Turma da Mônica Jovem (que há um tempo tem se limitado mais a explorar o "namoro que não é namoro" da Mônica e do Cebola e em criar historinhas moralizantes que mais parecem cartilhas de tanto tatibitate), imagina uma versão jovem do Chico Bento, que já tem um universo naturalmente bem mais limitado do que a Turma da Mônica.

    Sendo bem criativos, pode ser até promissor abordar um Chico jovem adulto na faculdade, mas as tramas precisam ser maduras também. Se deixarem infantilizar, como aconteceu com TMJ, vai ser realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  6. História interessante seria do Chico tentando sobreviver na cidade grande pra estudar na faculdade ou trabalhar morando com a Rosinha tentando pagar as contas e tal... é algo natural um morador do interior tentar sobreviver na cidade grande quando for adulto. Seria muito boa essa premissa.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.