' '

1 de jul de 2013

LULUZINHA ESPECIAL #2

A Pixel está lançando o segundo volume de LULUZINHA ESPECIAL, agora com o tema Meninos X Meninas. São 132 páginas com HQs clássicas, restauradas e coloridas (formato 17 x 24 cm, lombada quadrada, capa cartonada, miolo em couché, R$ 16,90). A primeira edição desta série saiu no final de abril, cheia de curiosidades e atrações (veja tudo aqui).


LULUZINHA VOL. 2: MENINOS x MENINAS
Pixel, DreamWorks Classics.
Edição especial com tiragem limitada, formato 17 x 24 cm, 128+4 páginas, capa cartonada, lombada quadrada, miolo em couché, R$ 16,90.
Acompanha um quebra-cabeças.

Criação: Marge. Roteiros: John Stanley. Desenhos: John Stanley e Irving Tripp.
Editor: Daniel Stycer. Equipe HQ: Otamix.

Diz a Pixel: Nesta edição, selecionamos 13 histórias do período áureo da Luluzinha, que mostram justamente as estripulias dos nossos personagens prediletos às voltas com o clube e sua rixas pessoais. Tudo numa réplica exata de como saíram originalmente meio século atrás!


...E AS CAPAS DA EDIÇÕES REGULARES DE JUNHO:





Por E. Rodrigues

8 comentários:

  1. Caraca...que novidade excelente...não via a hora de sair o vol.2!! :D

    Pois o Vol.1 é espetacular!! ;)

    ResponderExcluir
  2. o Problema vai ser achar essa 2 também, a 1 eu comprei na Saraiva e ficaram quase um mes procurando, achei até que iam desfazer o negócio, nunca vi pra vender em banca nenhuma, virou elefante Branco isso, e a segunda é capaz que da na mesma, eles lançam uma meia duzia só, e depois isso vira relíquia de colecionador, a minha numero 1 ja deve ser heheh.

    ResponderExcluir
  3. Não tive dificuldades para encontrar a primeira edição.. espero conseguir a segunda!!!

    ResponderExcluir
  4. Jefferson Leite vc é um cara feliz pois nunca vi em banca nenhuma aqui na minha cidade de Interior de S. Paulo de 700 mil habitantes, e só consegui na Saraiva depois de eles ficarem procurando por quase um mês, isso porque esses especiais são tiragem limitadíssima mesmo, então vc foi um cara de muitíssima sorte amigo.

    ResponderExcluir
  5. Tb não vi o primeiro em várias cidades onde andei. Várias capitais. Mas não corri atrás em sites. Se a Pixel não quer vender, ok. Enquanto isso, Luluzinha Teen entope as bancas até da minúscula cidade onde resido há uns anos.

    ResponderExcluir
  6. Ricardão, aqui no Rio de Janeiro comprei em banca de jornal com facilidade. Mas caso não encontre na sua cidade, compre na loja da Ediouro mesmo que é a lojasingular.com.br Lá ja tem para venda. Abraço para todos.

    ResponderExcluir
  7. Editora Pixel, por favor lance um encadernado capa dura ou cartonada com as melhores histórias do Riquinho, Gasparzinho e Brasinha! Agora que estão os parando de publicar! Também acham!?

    ResponderExcluir
  8. Grande idéia! Sucesso de vendas garantido. Desde que mantenha a qualidade gráfica dessas edições especiais da Luluzinha dos anos 40 e 50! Direcionada a um publico maduro e com maior poder aquisitivo que curte esses clássicos dos quadrinhos. Não se esqueçam de lançar uma edição com Bolota, Tininha e Brotoeja! Abraços a todos.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.