' '

24 de jul de 2013

KINGDOM HEARTS ganha reimpressão

A Abril informou hoje que reimprimirá o mangá KINGDOM HEARTS #1 para distribuição nacional, em meados de agosto. Desde após o lançamento, a editora vem divulgando que as vendas superaram suas expectativas. De fato, encontrar um exemplar não tem sido tarefa fácil, mesmo para alguns leitores de São Paulo, a considerar os comentários neste Planeta Gibi e em outras páginas.

Além disso, a publicação, que chegaria ao final no mês que vem, encerrando o arco inicial de 4 partes, deve continuar, trazendo o restante da produção japonesa — a Abril, porém, não confirmou ainda que a sequência se dará já em setembro.







Por E. Rodrigues

14 comentários:

  1. Não encontrei o volume 2, até agora!
    Não veio pra minha cidade (Rio Grande - RS). E o vol. 3 eu comprei em Porto Alegre, onde me informaram que o vol. 2 estava esgotado.
    Espero uma reimpressão de todos os volumes!

    ResponderExcluir
  2. Se no Sul e Sudeste ta ruim de encontrar esses mangás imagina aqui no Nordeste!!!?

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não vi uma única edição de KH à venda, seja em bancas ou livrarias... e duvido q apareça agora!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei o 1 em BH e o 2 aqui na minha cidade, mas até agora sem sinal do 3. :'(

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos do Planeta Gibi: Julho ja está terminando e até agora nada dos heróis DC Cartoon pela Abril nas bancas como noticiado mes passado. Alguma notícia sobre? E sobre o Scooby, alguma notícia? Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Deveriam trazer mais hq e mangás de franquia de games... pois atinge um grande publico e nichos como é exemplo de Kingdom Heart só esse titulo atingiu o publico de Disney|Games|fã de mangás ou hq em geral.


    Tem o mangá de Zelda sobrando pra as editoras lançar... pq vendas garantidas terão.

    ResponderExcluir
  7. Kanta Mizuno: e os mangás de Pokémon que são sempre excelentes e nunca foram publicados aqui no Brasil. Uma pena :(

    ResponderExcluir
  8. Marcelo, como informado no checklist da DC, os gibis saem em agosto.

    E nada de Scooby-Doo. Mas a Panini lançou mais uma edição de Mistério S/A, a de #5, com data de expediente julho.

    Abs.

    E. Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelas informações PLANETA GIBI. No checklist da DC quando ele saiu não constava essa informação. Foi colocada posteriormente, portanto eu ainda não sabia. Quanto ao Scooby essa é uma boa notícia, porem não chegou as bancas do Rio de Janeiro até o momento.
    Adquiri a revista dos Smurfs e está com uma qualidade muito boa, apesar de ter apenas 19 paginas de quadrinhos, vale a pena adquirir, está com boa qualidade de papel e de impressão. Parabens a Ediouro. Espero que dure algumas edições. Abraço para todos.

    ResponderExcluir
  10. não tive a chance d ter um volume sequer em mãos ;-; acho q não fizeram uma distribuição muito boa da série. várias pessoas não tiveram acesso ao mangá. Pelo q eu soube, só mais pro norte teve ;-;(sudeste aki o/). Espero q eu encontre dessa vez, ou pelo menos q tenha no site da Abril.

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como uma porcaria dessa pode vender tanto. Gostaria de saber os números.

    ResponderExcluir
  12. Eu pessoalmente gostei muito desta série, apesar do ritmo corrido da narrativa, achei que a arte e a diversão que proporcionou ultrapassou as minhas expectativas.
    Muito bom que tenha feito sucesso.

    Vendo as capas todas juntas assim apenas refirmou algo que eu havia pensado antes: como a capa do número 1 é FEIA!! Putz Abril, perto das outras, esta capa é uma atrocidade, hehe. Bem que na reedição poderia rolar uma variante! ;D

    ResponderExcluir
  13. comprei o volume 1 e 2 ainda n le o 3 mais to pensando em le eu to aqui me perguntando como conseguir esses dois volumes e quero compra loga o 3 e 4

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, aqui no Rio tenho como encontrar o 1 e 2. Com sorte dá pra achar o 4 tb.

    Quem quiser, poderíamos fazer um esquema de troca. Estou precisando do volume 3.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.