' '

15 de jul de 2013

Ediouro lança revista mensal dos Smurfs

A Ediouro lança nesta semana a revista OS SMURFS — JOGOS E ATIVIDADES, com 64 páginas coloridas, formato magazine e periodicidade mensal. O conteúdo é de passatempos, testes e quadrinhos. A edição de estreia, com 18 páginas de HQs, inclui um pôster e custa R$ 7,90. A distribuição será feita em bancas e livrarias. A Ediouro, por meio do selo Pixel, já publica hoje os quadrinhos de POPEYE, RECRUTA ZERO, LULUZINHA, BOLINHA e LULUZINHA TEEN.



OS SMURFS — JOGOS E ATIVIDADES #1
Ediouro, Peyo
Publicação mensal, 64+4 páginas cor, formato 20,5 x 27,5 cm, R$ 7,90, distribuição nacional. Revista com passatempos e 18 páginas de quadrinhos.



Por E. Rodrigues

5 comentários:

  1. Não durará muito. Deve-se apenas ao embalo cinematográfico (acho).

    ResponderExcluir
  2. Se ainda fosse só de quadrinhos eu colecionaria. Smurfs são quadrinhos clássicos. Uma pena direcionar apenas aos pequeninos... Erram novamente. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse só de quadrinhos eu também colecionaria. Concordo com o Marcelo um erro grosseiro da Ediouro.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente não podem lançar uma série mensal por estar nas mãos da L&PM, com seus belíssimos álbuns! Porém, uma série mensal formatinho como publicada antigamente pela Abril, seria legal pelo preço mais do que acessível!

    ResponderExcluir
  5. Sim, como era publicada pela Editora Vecchi, quem lembra? Ainda devo ter algum por aqui. Fica a sugestão: Ediouro, publica a revista mensal de Smurfs EM QUADRINHOS por favor. Abraços a todos.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.