' '

27 de jul de 2013

ARQUEIRO VERDE é novo título mensal da Panini

A Panini confirmou, via Wizmania, que o Arqueiro Verde vai ganhar título mensal a partir de setembro. A estrutura será similar à das periódicas clássicas, com 64+4 páginas, miolo pisa e capa couché, formato americano, por R$ 6,50. O Arqueiro vinha sendo publicado em FLASH, cancelada há pouco. Irão juntar-se a ele, nesta nova publicação, Exterminador e Aves de Rapina. Leia abaixo o texto da editora.


ARQUEIRO VERDE #1
Panini, DC
Publicação mensal, formato americano, 64+4 páginas cor, R$ 6,50.
Lançamento em setembro.

Diz a Panini: Os boatos já rondam a internet mais rápidos que uma saraivada de flechas há alguns dias, então, para não dizerem que gostamos de fazer mistério (mas nós gostamos!), vamos acabar logo com esse em específico e dar a boa nova… Sim! Estreia em setembro a revista mensal do Arqueiro Verde! O personagem, que perdeu sua casa após o final da revista do Flash, ganha daqui a pouco mais de um mês um título só seu ao lado do Exterminador (outro que ficou descamisado há pouco tempo) e das Aves de Rapina. E, para começar bem essa nova fase de publicação, estreia em Arqueiro Verde 1 a nova e elogiadíssima equipe criativa do personagem! Para quem não ficou sabendo, o roteirista Jeff Lemire (de Homem-Animal e Sweet Tooth – Depois do Apocalipse) e o artista Andrea Sorrentino (de Eu, o Vampiro) assumiram as histórias de Oliver Queen lá fora na edição 17 da revista estadunidense e, desde então, vêm colecionando elogios da crítica e do público. O último número de Green Arrow publicado aqui foi o 13, que saiu em Flash Zero, mas as edições 14 a 16 da revista não serão esquecidas e saem em Universo DC 14 (agosto) e 15 (setembro). [Por Bernardo Santana]


Por E. Rodrigues

8 comentários:

  1. O Arqueiro Verde é um personagem que eu gosto. É uma boa oportunidade de começar uma nova coleção.

    ResponderExcluir
  2. Mas esse Mix é muito fraco, meu. Exterminador e Aves de Rapina? Pfft! Por que não manter a revista do Flash junto com o Arqueiro na fase do Lemire? A Panini está querendo se sustentar com o burburinho da série ARROW e só.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de Flash, muito fraco, ainda bem que não tá no mix...

    ResponderExcluir
  4. Fala sério!! Deixar de dar uma revista para o Hulk ou o Quarteto Fantástico e dar uma ao Arqueiro Verde?? hummmmmm

    ResponderExcluir
  5. Hulk ou 4 Fantásticos??? Nada a ver, o que tá sendo feito com eles, é uma verdadeira salada mista...E se vc não leu acima, a atual fase do AV tá sendo bem elogiada.

    ResponderExcluir
  6. Então tá bom...rsrs... Hulk é um medalhão bem conhecido. Arqueiro Verde eu já não sei....

    ResponderExcluir
  7. Cara, é só vc que não sabe...

    ResponderExcluir
  8. Esquadrão Suicida foi pro saco?

    Como vai ficar essa revista? vai republicar os capítulos anteriores ou continuar aonde parou na revista Flash?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos.
• Incluam ofensas e palavrões;

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.