' '

25 de jun de 2013

Doze volumes de Mônica em Portugal

Comemorando os 50 anos da Mônica, está sendo lançada em Portugal uma coleção exclusiva compilando HQs da Turma em 12 volumes com acabamento aparentemente em capa dura. A iniciativa é dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias, em parceria com as editoras Levoir e Panini. A distribuição começa do dia 30 de junho, casada com os jornais, e continua nos domingos seguintes.   Amanhã, dia 26, ocorre o lançamento oficial em Lisboa, com direito a noite de autógrafos com Mauricio de Sousa em pessoa. O anúncio da "colecção" (vide abaixo) informa o site em que supostamente ela também pode ser adquirida (o que vai ter de brasileiro tentando comprar lá...)




Por E. Rodrigues
Imagens: Notas Bedéfilas


EM JULHO...
PLANETA GIBI COMIC SHOP COM NOVO VISUAL E NOVOS RECURSOS
COMPRAR SEUS GIBIS VAI FICAR MUITO MAIS GOSTOSO!






E EM AGOSTO...

Planeta Gibi no Mercado de Pulgas do Guia dos Quadrinhos (São Paulo, Vila Mariana). Edson Diogo divulgou a palestra que haverá com feras dos quadrinhos Disney. Leia aqui.

8 comentários:

  1. Putz o Mauricio podia lançar isso aqui também, eu compraria.

    ResponderExcluir
  2. Se a Panini vai lançar junto porque não lançar aqui também???

    ResponderExcluir
  3. Acredito porque aqui já temos a Coleção Histórica. Devem ser as mesmas histórias, acrescidas das que já foram publicadas em Almanaques da época da Globo e da própria Panini.

    ResponderExcluir
  4. Segunda o Central Comics cada volume teria 96 pgs. Preço bem legal né... cerca de 15 reais por 96 pgs em capa dura... isso porque o euro aumentou bastante nessas 2 semanas, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Essas edições da turma da Mônica podem se encontradas aqui mesmo, em várias outras lojas virtuais e sebos reais, e nem custam caro, já que todos esses lugares estão abarrotados dessas revistas da Panini lá.

    O que a MSP fez foi dar uma maquiada.

    Aquela que aparece ali, por exemplo, é a edição de "As 500 edições da revista Mônica". Os sebos daqui estão cheios dela à venda por uns R$ 4,00.



    ResponderExcluir
  6. Vi em um outro site as demais revistas dessa coleção. Das que vi, tenho quase todas. Ah, mas eu notei que elas possuem 96 páginas!!!
    Bem... a Mõnica comemorativa deste ano também tinha bem mais páginas do que as habituais, mas, no final das contas, era só encheção de linguiça.

    Lembrando que não estou aqui querendo desmoralizar a coleção e muito menos a MSP. Eu gosto da turma da Mônica, só não sou consumista nato a ponto de fechar os lhos para certas coisas.

    Mas tomara que essa coleção seja um sucesso por lá!

    ResponderExcluir
  7. Já vi, a algum tempo, que o fato de não aparecerem isso (coleção de revistas) nos jornais só podem serpor conta dessas razões: Cegueira! Falta de visão! Preconceito! Dizem que a Panini, pouco tempo depois de se firmar no Brasil tentou vender coleções de revistas das quais tinha direitos e... os jornais não se interessaram!
    Logo, se até mesmo o Maurício sofre um quilo e uma cassetada para conseguir lançar algo no Brasil, imagine os outros!...

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.