' '

19 de abr de 2013

DISNEY JUMBO #5: confira o conteúdo

Morcego Vermelho completa 40 anos e invade esta edição de DISNEY JUMBO, com lançamento em maio. São HQs raríssimas, acompanhadas de entrevista com um dos criadores do personagem, Carlos Edgard Herrero. As mais de 500 páginas do mega-almanaque, no entanto, têm muito mais atrações, como a soberba A Lenda do Pianista do Mar, e histórias com Quincas, Banzé, João Honesto, Zé Grandão,  Urtigão, Pena das Selvas, Clube dos Heróis, Zé Carioca... Veja tudo a seguir.


DISNEY JUMBO #5
Editora Abril, Walt Disney
Publicação quadrimestral, 512+4 páginas em cores, formato 13,4 x 19 cm
Lombada quadrada, capa cartonada, R$ 17,00
Lançamento em mai/13. Distribuição setorizada (primeiro Sudeste e Sul)






Por E. Rodrigues

10 comentários:

  1. aaaaahhhhhh, eu não acredito que os outros dois vieram com aquela porcaria do mágicos de mickey, e eu bem burro comprei, agora, quando lançam o 5 não colocam, só que agora não dá mais pra comprar.
    aaaaahhhh

    ResponderExcluir
  2. Como assim não dá mais pra comprar? Nem lançou ainda.

    Ps: Planeta Gibi, não tem mais o link pro blog na página principal?

    ResponderExcluir
  3. Vai ter, sim. Estamos revendo a estrutura de banners da loja.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mãe! Que capa feia! Virou tradição.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das histórias, apesar de que algumas do Morcego Vermelho eu devo ter aqui, senão me engano. Mas a edição está bem aproveitável pra mim. E algumas HQs tem relação com água, mar ou algo parecido. Esse é um sinal que venho pedindo há dias para saber se compro também aquele especial de 300 páginas "No fundo do mar".

    Obrigado à editora por divulgar o conteúdo nas redes sociais (há editoras bem maiores que não gostam de fazer isso dessa forma, com listas de HQs, imagens variadas). Também agradeço aos irmãos de Internet que estão repassando essas divulgações. Se a gente não vê em um lugar, acaba vendo em outro ou ainda em um outro, e isso é muito bom!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa edição tem duas histórias que eu adoro: Cinco vezes grand Canyon ida e volta e o Roubo do Picasso de Barcelona, pelo menos quem comprar não vai se decepcionar com elas, são histórias grandes,desenhos bem detalhados e com enredo bem bacana, tenho nas edições originais que comprei na época (acho que 2007).Deu vontade de reler meu gibis agora rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Para mim, poderia ter 500 páginas de Morcego Vermelho, pois adoro o personagem.

    ResponderExcluir
  8. Será que essa ai vai saie em "distribuição nacional"? Ou vai ser setorizada? Eu só consegui comprar a nº 1, algumas das outras nem chegaram aqui e as que chegaram era num estado deplorável, não comprei.

    Tomara que seja distribuição nacional, vou comprar com certeza, além das outras histórias, adoro as do Morcego Vermelho!!!

    ResponderExcluir
  9. Putz... duas do Banzé,Quincas... até que enfim os secundários começam a dar as caras... Muito bom esse mix.

    ResponderExcluir
  10. seria legal que fosse uma capa com o morcego vermelho, ja que tem homenagem a ele, mas acho que não pensaram nisso né, e continuou essas capas feinhas, uma bem legal do morcego vermelho seria sensacional.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.