' '

12 de mar de 2013

...e homenagens póstumas ao Homem-Morcego também

Além da edição de luxo DESCANSE EM PAZ, anunciada ontem, a Panini também lança esta semana BATMAN: O QUE ACONTECEU AO CAVALEIRO DAS TREVAS, de Neil Gaiman (Sandman) e Andy Kubert (X-Men, Batman, Capitão América). Também em capa dura, a edição tem formato americano, 132 páginas, miolo em papel couché e preço sugerido de R$ 21,90. Uma galeria de esboços de Kubert vem como extra. Veja abaixo capa, sinopse e pequena prévia (da edição original em inglês).


BATMAN — O QUE ACONTECEU AO CAVALEIRO DAS TREVAS?
Panini — DC Comics — 15/mar/13
128 + 4 páginas, formato americano, capa dura, miolo couché, R$ 21,90
Distribuição em bancas e livrarias

Ele é o protetor de Gotham City, o espírito vingador da cidade, seu Cavaleiro das Trevas. Por anos, ele travou sua guerra de um homem só para manter as ruas seguras, mas, esta noite, a guerra causou sua última e maior baixa - o próprio Batman. O Cruzado Encapuzado agora descansa em um caixão no Beco do Crime, o lugar onde nasceu. Seus amigos mais próximos e seus inimigos mais mortais se reúnem para prestar uma última homenagem. Cada um deles conta uma história diferente sobre o Homem-Morcego que conheceram: como ele viveu… e como ele morreu.





Por E. Rodrigues

Um comentário:

  1. Panini errou feio em alterar o nome da obra original. Vou comprar pq é uma história foda do Gaiman, e o acabamento parece bom, mas estou muito entristecido por esse jogo de marketing.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.