' '

16 de fev de 2013

Zé Carioca é destaque na Veja Rio

A edição da Veja Rio encartada na revista Veja desta semana traz uma reportagem de duas páginas sobre a retomada de Zé Carioca nos gibis e nas licenças. O destaque chama a atenção porque raramente (para não dizer nunca) uma revista da Abril referencia suas publicações de quadrinhos. A matéria pontua que a projeção internacional do país (por conta dos eventos de porte por vir) propiciam circunstâncias para destacar Zé Carioca e suas HQs. "Planejamos mostrá-lo no Maracanã, no Rio cheio de turistas, nas favelas pacificadas", adianta Sergio Figueiredo, diretor de redação da Abril Jovem.   


Clique para ampliar a linha do tempo do Zé. Leia o texto da Veja Rio na íntegra aqui



Crocante, o novo "bichinho" de estimação do Zé, dará as caras novamente, em breve, numa HQ hilariante de Fernando Ventura. Que tal passear com um crocodilo numa praia lotada?


Por E. Rodrigues

4 comentários:

  1. "Que tal passear com um crocodilo numa praia lotada?" Terrível!

    ResponderExcluir
  2. O Paulo Maffia dará uma entrevista, junto com 3 desenhistas do novo Zé Carioca, no programa HQ & Cia,dia 23 de fevereiro, as 15 horas, no c.anal All tv, vamos perguntar sobre novidades 2013.

    ResponderExcluir
  3. Mais do que na hora! To mega ansioso

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.