' '

21 de fev de 2013

WOLVERINE #100 + lançamentos variados da Panini

WOLVERINE chega à centésima edição em março. A Panini divulgou a capa do gibi, que será uma edição comemorativa com 148 páginas. E também mostrou a capa da edição de março da LIGA DA JUSTIÇA (veja ambas abaixo), além de listar uma série de lançamentos para esta semana, incluindo CASCÃO 50 ANOS (um especial em capa dura), SCOOBY-DOO #11, SCOOBY-DOO ESPECIAL #13, AS TARTARUGAS NINJA #6, A TORRE NEGRA: A BATALHA DE JERICHO HILL #1... E também ALMANAQUE DO HOMEM-ARANHA #1 e ALMANAQUE MARVEL #1 (estes, possivelmente produções da Disney Global destinadas às crianças). Sem mais detalhes por ora.




Por E. Rodrigues

5 comentários:

  1. E ainda não apareceu ninguém que fizesse AQUELA grande obra com o Logan! Pena. Um personagem tão querido e poucos momentos REALMENTE relevantes nos quadrinhos!

    ResponderExcluir
  2. Putza capa horrível... e inviável, pois onde tem buracos deveriam existir ossos de Adamantium... hehehe

    E como não sabem lidar com um baita personagem, vão logo planejando matar o dito... santa perdição Batman...

    ResponderExcluir
  3. Nada de Face Oculta 3.
    Acho que este mês paro com A Teia do Aranha, que era a única que comprova bimestralmente desta leva da Panini!!
    Assim, equilibramos a balança, perdemos uma boa e descartamos uma outra edição!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não paro com minha Teia do Aranha,nem Homem Aranha,nem Ultimate Homem Aranha e nem Universo Marvel de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Mas tô esperando a Panini anunciar a Revista Chocolate de Fevereiro e a minha revista do Face oculta Nr 3, muita gente fala da Editora mythos,mas nunca vi uma editora que não dá a minima para seus leitores igual a Panini,uma falta de respeito,pelo menos o próprio Sr.Dorival dono da Mythos da sua cara a bater.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.