' '

28 de jan de 2013

TV reanima fãs de Mulher Maravilha

A rede de TV americana CW ainda reserva uma vaga em sua programação para exibir o piloto Amazon, do reinício da série live-action Wonder Woman, com temporada para o ano que vem. A informação é do site The Hollywood Reporter, cuja fonte afirmou que a emissora não gostou do roteiro e ainda aguardava uma versão final, a cargo de Allan Heinberg (de Grey's Anatomy). A CW é uma joint venture entre a Warner (proprietária da DC Comics) e a CBS cuja audiência mira as mulheres dos 18 aos 34 anos. Dentre suas séries de sucesso, estão Gossip Girl, Supernatural e Diários de um Vampiro.

Amazon seria exatamente uma história de origem, mostrando os primórdios de Diana e sua transformação em super-heroína.

Vale lembrar que em 2011, após uma série de testes de uniformes feitos pela Warner e acompanhados com interesse por uns e sarcasmo por outros, a NBC decidiu não levar ao ar um outro piloto, de 42 minutos, dirigido por Jeffrey Reiner (de Awake) e estrelado por Adrianne Palicki.

Enquanto isso, Mulher Maravilha, o filme, continua listado como "em desenvolvimento" pela Warner. Michael Goldenberg (de Contato, Lanterna Verde e Harry Porter e a Ordem da Fênix) teria sido encarregado do roteiro. O ano de seu lançamento nos cinemas é ligeiramente apontado como 2015, mas esta data entra em conflito com a suposta estreia de Liga da Justiça.


Por E. Rodrigues

3 comentários:

  1. Supernatural não tem nada a ver com o universo feminino, o autor do texto errou feio.

    ResponderExcluir
  2. Bem, se você se refere ao público alvo da CW, é a própria CW que o definiu!

    ResponderExcluir
  3. Acreditem ou não, a audiência de Supernatural no Brasil (e pelo jeito, nos EUA tb) é composta majoritariamente por mulheres. Não me perguntem a razão, que não sei... Suponho que seja por causa dos astros bonitinhos...?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.